8 Jovens envolvidos na criação do futuro
Página principal Análise, Criptomoedas
Tema do momento
26 Novembro
1005 1k

A lista «30 under 30» da Forbes deste ano, referente aos EUA e Canadá, já foi divulgada — e está cheia de indivíduos jovens e brilhantes, de entre os quais destacamos os seguintes (com papel ativo no setor das criptomoedas).

Linda Xie, 27 anos @ljxie

Linda foi gestora de produto na plataforma de câmbio de criptomoedas Coinbase. Entretanto, cofundou a Scalar Capital (da qual é diretora de gestão), é assessora do 0xProject e gere 18 projetos.

Hunter Horsley, 28 anos @HHorsley

Horsley foi gestor de produto na área da monetização na Facebook e Instagram. É agora diretor executivo da Bitwise Asset Management, empresa que desempenhou um papel vital na introdução de fundos de índice de criptomoedas.

Kyle Samani, 28 anos @KyleSamani

Kyle reuniu 75 milhões de dólares de investidores (como a Andreessen Horowitz) para investir em criptomoedas — e é agora sócio-gerente da Multicoin Capital. A empresa afirma que a sua missão passa por «acelerar a transição de instituições centralizadas da era industrial para instituições descentralizadas da era da Internet.»

Adam Goldberg, 24 anos

Goldberg se matriculou na UC Berkeley quando tinha apenas 13 anos! Foi matemático no Departamento da Defesa dos EUA, é atualmente parceiro da Lightspeed e supervisiona apostas na Bitmain, na Telegram e na Strangeworks, uma empresa de computação quântica.

Olaoluwa Osuntokun, 25 anos @roasbeef

Osuntokun nasceu na Nigéria. Cofundou o Lightning Labs e, para tornar as micro-transações de Bitcoin mais eficientes, reuniu 2,5 milhões de dólares. Está focado no protocolo da Bitcoin.

Anish Pathipati, 29 anos

Pathipati foi responsável pela supervisão de investimentos na ordem de 300 milhões de dólares quando fez parte da Silver Lake e da Brave Warrior. Agora é diretor de investimentos em subsidiária da Gleen Hutchins onde é responsável por fundos na ordem de 900 milhões de dólares e por substancial carteira de criptomoedas.

JB Rubinovitz, 26 anos @rubinovitz

Rubinovitz cofundou a Bail Bloc. É a locomotiva deste projeto. O Bronx Freedom Fund, por exemplo, beneficiou o projeto Monero quando reuniu fundos via mineração para a libertação de 100 pessoas detidas.

Nader Al-Naji, 26 anos @nadertheory

Al Naji reuniu 133 milhões de dólares da Andreessen Horowitz e da Bain Capital Ventures para desenvolver a stablecoin Basis. A criptomoeda promete substituir os bancos centrais. Al-Naji é campeão mundial de remo e foi desenvolvedor na Google.

Leia também:
Por favor, descreva o erro
Fechar