A seleção das principais notícias do dia pela redação do Insider.pro
E as suas ações subiram mais de 6% na negociação fora de horas
A empresa relatou os seus primeiros ganhos positivos em dois anos, depois do CEO Elon Musk ter encorajado os seus colaboradores a “lançar uma tarte à cara de todos os pessimistas de Wall Street que insistem que a Tesla (NASDAQ:TSLA) será sempre sinónimo de perda de dinheiro.” As ações saltaram mais de 6% na negociação fora de horas.
Reino Unido divulga dados do PIB relativos ao terceiro trimestre
A produção econômica do país irá avançar um vislumbre das suas perspetivas de crescimento pós-Brexit. Os economistas esperam crescimento na ordem de 0,4% mas alertam que muitos dos efeitos negativos da saída da UE levarão algum tempo até se tornarem visíveis.
Apple revela novos Macbooks
Tanto a linha Pro como Air, muito negligenciadas em comparação com o iPhone e outros produtos da Apple (NASDAQ:AAPL), irão surgir com designs atualizados. Os portáteis irão incluir um painel e teclado OLED, capaz de suportar teclas personalizáveis e de detetar impressões digitais.
Resultados trimestrais da Alphabet
A empresa-mãe da Google (NASDAQ:GOOGL) deverá relatar crescimento da receita e do lucro do seu segmento de publicidade. No entanto, os investidores estão ansiosos por ouvir novidades dos seus empreendimentos com maiores dificuldades, como o Google Fiber.
Venezuelanos protestaram contra o seu governo
Centenas de milhares se reuniram para manifestações por toda a nação afetada pela recessão, cantando “Este governo vai cair.” Dezenas foram presos ou feridos e um polícia foi baleado e morto num dos locais de protesto. Os líderes da oposição convocaram uma greve nacional para sexta-feira.
Dr. Pepper Snapple Group em conversações com Bai Brands
A gigante de bebidas (NYSE:DPS) poderá avaliar a empresa de águas com sabor em mais de 1,5 bilhões de dólares, de acordo com a Reuters. A Bai, em rápido crescimento, vende bebidas com poucas calorias e que contêm antioxidantes, tornando-a um alvo tentador para fabricantes de refrigerantes a braços com consumidores cada vez mais preocupados com a saúde.
Snapchat com ambiciosa meta ao nível da sua IPO
A empresa de social media espera reunir 4 bilhões de dólares com a sua entrada na bolsa. Se a dimensão da Oferta Pública Inicial (IPO) mudar – o que poderá acontecer – a valorização poderá alcançar 40 bilhões de dólares, de acordo com o avançado por fontes anônimas à Bloomberg.
Calendário econômico
- 13:30 GMT (USD) Núcleo de Encomendas de Bens Duráveis (Mensal) (Set)
- 15:00 GMT (USD) Vendas Pendentes de Moradias (Mensal) (Set)