Elon Musk partilhou fotos do primeiro Model 3 da Tesla
Página principal Síntese, União Europeia, Volkswagen, Amazon, Rússia, Elon Musk, Donald Trump, Estado Islâmico, EUA, Vladimir Putin, Tesla, Síria

As principais notícias do dia, uma seleção da redação do Insider.pro

Tesla: Model 3 será vendido por 35.000 dólares

Elon Musk tweetou imagens do Model 3, o primeiro carro elétrico da Tesla (NASDAQ: TSLA) para o mercado de massas, depois de este sair da linha de montagem. O carro será vendido por 35.000 dólares, perto de metade do preço do Model S, surgindo como a opção mais barata da marca.

Síria: tem início nova ronda de conversações de paz

As conversações promovidas pela ONU em Genebra visam formar um governo de transição e elaborar estratégias de combate ao terrorismo. As anteriores seis rondas de conversações não proporcionaram grande progresso – e um cessar-fogo negociado pelos EUA e pela Rússia na sexta-feira mudou o foco das mesmas.

Amazon Prime Day tem lugar hoje

O dia de descontos da gigante de e-commerce começa hoje às 21h00 ET, prometendo centenas de milhares de ofertas aos membros em 13 países. A Amazon (NASDAQ: AMZN) tem usado o evento para aumentar o número de assinantes do serviço Prime, que tendem a ser os seus clientes mais valiosos.

11 Razões para comprar ações da Amazon – e não vender

EUA divulgam números referentes a crédito para consumo em maio

Em abril, os empréstimos para consumo foram alvo do mais pequeno aumento em quase seis anos, com o incremento de 8,2 bilhões de dólares ficando muito aquém dos esperados 17 bilhões de dólares. Estimativas para maio apontam para um aumento de 13,35 bilhões de dólares.

Protestos ao redor da Cimeira do G20 se tornaram violentos

Houve lojas saqueadas, cocktails Molotov atirados e mais de 400 polícias feridos durante revoltas que duraram horas, perto do local da cimeira. Hamburgo há muito que é um ponto quente para protestos anarquistas e as reuniões do G20 tendem a atrair manifestantes anti-globalização.

Donald Trump tomou o partido de Vladimir Putin

O presidente dos EUA aceitou a palavra de Putin em relação à alegada intromissão da Rússia nas eleições presidenciais dos EUA em 2016. É provável que a postura de Trump divida a Casa Branca e a comunidade de serviços de inteligência. Entretanto, três senadores republicanos derrubaram a proposta de Trump ao redor da criação de “uma unidade de ciber-segurança” com a Rússia.

Primeiro-ministro iraquiano celebrou vitória sobre o Estado Islâmico em Mosul

Haider al-Abadi felicitou as forças armadas por colocarem um fim à governação jihadista em Mosul, a cidade que o Estado Islâmico declarou como o seu “califado” há três anos. Milhares de pessoas morreram e quase 1 milhão de pessoas foram deslocadas pela batalha pela cidade.

Leia também:
Por favor, descreva o erro
Fechar