Principais criptomoedas com valor em queda
Página principal Síntese, Donald Trump, Rússia, EUA, China, Snapchat, Coreia do Norte, União Europeia, Bitcoin, Ethereum, Criptomoedas
Tema do momento
11 de Julho de 2017

As principais notícias do dia, uma seleção da redação do Insider.pro

Últimas 24 horas: Ethereum perdeu 20% e Bitcoin quase 9%

As principais criptomoedas têm sido alvo de tendência baixista: nas últimas 24 horas a Ethereum (ETH/USD) perdeu 20% e a Bitcoin quase 9%. De acordo com a Coinmarketcap, às 5:30 de hoje a Ethereum era negociada a 193,84 dólares e a Bitcoin (Bitcoin) a 2.296,81 dólares. As restantes moedas virtuais também se encontram em queda.

Ministros das Finanças europeus abordam empréstimos em incumprimento e planos tributários

Os empréstimos em incumprimento na União Europeia estão assolando os saldos bancários e impedindo a recuperação econômica. Os ministros também irão discutir uma proposta que leve intermediários – como advogados fiscais, consultores e bancos – a divulgar planos que ajudem as multinacionais e indivíduos mais abastados a reduzir as suas faturas fiscais.

PepsiCo divulga resultados do seu segundo trimestre

Depois de dois anos com queda de receita, a empresa (NYSE: PEP) relatou crescimento constante nos últimos dois trimestres, embora o seu objetivo para o ano ainda se possa mostrar difícil de alcançar. Os executivos da Pepsi atribuem o seu crescimento a produtos mais saudáveis como o probiótico e orgânico Gatorade.

EUA divulgam dados quanto a ofertas de emprego em maio

Em abril, o número passou os 6 milhões, surgindo como o mais elevado desde 2000. Para maio o número deverá surgir logo abaixo dessa marca.

Donald Trump suspende “vistos para start-ups”

O programa da era Obama, destinado a se iniciar na próxima semana, teria permitido que empreendedores não-cidadãos dos EUA que lançassem empresas nos EUA passassem a viver no país. A administração Trump afirmou que atrasaria o programa – e poderá rescindi-lo de todo.

Ações da Snap fecharam abaixo do preço da IPO pela primeira vez

A empresa (NYSE: SNAP) por detrás da rede social Snapchat apresentou um primeiro relatório de resultados pouco emocionante e se encontra em dificuldades para ser bem-sucedida no mercado de publicidade dominado pela Google e Facebook – com a última copiando tudo o que a Snapchat já construiu.

CEO da Mt. Gox apareceu em tribunal em Tóquio

Mark Karpeles encara acusações de desfalque decorrentes de impressionante falha da sua bolsa de Bitcoin em 2014, que conduziu ao desaparecimento de centenas de milhões de dólares. Karpeles se declarou inocente.

Potências mundiais debatem próximos passos em relação à Coreia do Norte

À medida que o Japão e os seus aliados insistem para que a Rússia ajude contendo as ambições nucleares de Pyongyang, a Casa Branca considera outra rota: a colocação de sanções a empresas e bancos chineses que apoiem a Coreia do Norte.

Calendário Econômico

  • 11:00 (USD) Ofertas de Emprego JOLTs (Mai)
Leia também:
Por favor, descreva o erro
Fechar