Bitcoin: preço caiu drasticamente esta madrugada
Shutterstock
Página principal Síntese, Donald Trump, Mercado de ações, EUA, União Europeia, Bitcoin, Criptomoedas
Tema do momento
22 de Agosto de 2017

As principais notícias do dia, uma seleção da redação do Insider.pro

Preço da Bitcoin desceu até 3.682,23 dólares

Se confirma, uma vez mais, a elevada volatilidade do mercado de criptomoedas: o preço da Bitcoin (Bitcoin) caiu acentuadamente esta madrugada, alcançando 3.682,23 dólares, o valor mais baixo desde 12 de agosto, de acordo com o Coinmarketcap. A sua capitalização de mercado se encontra próxima de 63,2 bilhões de dólares às 06:00 de Brasília.

Bruxelas termina análise da fusão Bayer-Monsanto

A Comissão Europeia estendeu a análise do acordo de 66 bilhões de dólares por duas semanas. A Bayer (XETRA: BAYN) afirmou que se alienaria de ativos para passar pelo escrutínio antitrust do órgão europeu, que regula as fusões na União Europeia.

Salesforce relata os resultados do seu segundo trimestre

Os investidores esperam mais informação quanto a como se estão dando as aquisições da gigante de software na nuvem (NYSE: CRM) que tiveram lugar no ano passado – e que totalizaram mais de 4 bilhões de dólares. Duas aquisições sob o olhar atento dos analistas: a Commerce Cloud, fornecedora de serviços e-commerce antigamente conhecida como Demandware, e a Einstein, uma plataforma de Inteligência Artificial.

Índia: sindicatos bancários em greve

Os colaboradores de nove bancos do setor público irão ficar em casa para protestar contra reformas do governo para a indústria.

Donald Trump apresentou estratégia para o Afeganistão

Em um discurso parco em detalhes Donald Trump avançou que “uma saída precipitada criaria um vácuo para terroristas” e que os EUA irão aumentar o número de tropas no país. Também afirmou que os EUA irão aumentar a pressão sobre o Paquistão para que este faça mais na luta contra terroristas que operam na sua fronteira com o Afeganistão.

Fujitsu pretende se libertar de segmento de produção de celulares

Intimidada com a concorrência de grandes rivais, a empresa japonesa poderá abrir licitação pela sua unidade de dispositivos móveis já no início do próximo mês. A Lenovo, a CVC Capital Partners e a Polaris Capital são potenciais compradoras.

Eclipse solar total “atingiu” a América

O fenômeno raro, visível a partir de todo o continente americano pela primeira vez em 99 anos, causou engarrafamentos e emergências médicas. A maioria dos norte-americanos usou proteção para os olhos – exceção para o presidente dos EUA.

Calendário Econômico

  • 06:00 (EUR) Percepção Econômica ZEW - Alemanha (Ago)
  • 09:30 (CAD) Núcleo de Vendas no Varejo (Mensal) (Jun)
Leia também:
Por favor, descreva o erro
Fechar