Samsung apresentou o seu novo Galaxy Note
AP Photo/Richard Drew
Página principal Síntese, Uber, China

As principais notícias do dia, uma seleção da redação do Insider.pro

Galaxy Note 8 ainda não disponível nas lojas brasileiras

A empresa (LSEIOB: SMSN) apresentou ontem, em Nova Iorque, o sucessor do seu infame Note 7, com garantias de que este não irá explodir. De acordo com a Samsung, o Note 8 passou por um rigoroso teste de segurança – e a sua bateria se encontra fisicamente protegida do resto do celular. Se relembra que uma recolha massiva do Note 7 no ano passado custou à empresa sul-coreana 3 bilhões de dólares.

Jared Kushner discute a paz no Oriente Médio

O genro e conselheiro de Donald Trump irá se encontrar, separadamente, com o primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu e o presidente palestiniano Mahmoud Abbas. Não são esperados grandes avanços. Entretanto, o secretário de Defesa dos EUA James Mattis irá se encontrar com o presidente ucraniano Petro Poroshenko.

Resultados do segundo trimestre da Uber: uma surpresa agradável

A empresa de viagens partilhadas, que ainda não recuperou de um verão de escândalos, informou que o valor bruto das suas reservas alcançou 8,7 bilhões de dólares, o dobro do verificado no ano passado. A receita líquida, por sua vez, aumentou para 1,75 bilhões de dólares, de 800 milhões de dólares há um ano. Cabe ressaltar que no segundo trimestre a Uber ainda tinha CEO e a maioria do seu conselho de administração.

Tufão Hato causou pelo menos 12 vítimas mortais

Oito pessoas morreram em Macau e quatro na China continental. A tempestade causou inundações e destruição em Hong Kong, que ficou paralisada com danos estimados em cerca de 1 bilhão de dólares.

Ford Motors contratou um novo líder para as suas operações na China

A fabricante de carros (NYSE: F) afirmou que o CEO da Key Safety Systems, Jason Luo, irá assumir as rédeas no maior mercado automóvel do mundo. A Key Safety, fabricante de peças para automóveis, vai comprar a fabricante de airbags Takata – que teve graves problemas com airbags recentemente. A Ford anunciou também, há pouco tempo, uma joint venture para produção de veículos elétricos na China.

Eleições presidenciais em Angola decorreram com normalidade

O processo eleitoral ainda não terminou – ainda se encontram sendo apurados os resultados com a contagem de votos passando por duas fases, uma primeira a nível provincial e uma segunda contagem final em Luanda. João Lourenço, candidato do MPLA, é apontado como potencial vencedor.

Calendário Econômico

  • 05:30 (GBP) PIB (Trimestral) (Q2)
  • 05:30 (GBP) PIB (Anual) (Q2)
  • 11:00 (USD) Vendas de Casas Usadas (Jul)
Leia também:
Por favor, descreva o erro
Fechar