Snap: desempenho trimestral aquém do esperado
Christopher Penler/Shutterstock.com
Página principal Síntese, Donald Trump, Mercado de ações, Brasil, China, Snapchat, OPEP

Uma seleção das principais notícias desta manhã

Ações da Snap caíram ao redor de 20%

A receita da empresa (NYSE: SNAP) por detrás do Snapchat foi de apenas 207,9 milhões de dólares – abaixo dos esperados 235,5 milhões de dólares – e o número de usuários diários também ficou aquém das expectativas, o que levou a queda das suas ações ao redor de 20%.

Donald Trump chega hoje à China

Como a ascendente China procura o estatuto de superpotência, os aliados asiáticos dos Estados Unidos irão observar de perto se Donald Trump, ao contrário do seu antecessor Barack Obama, se irá adaptar às ambições do presidente Xi Jinping.

M&S relata resultados semestrais

A Marks & Spencer (LSE: MKS) irá divulgar hoje os seus ganhos, semanas depois do seu diretor de vestuário e beleza se ter demitido após meses no cargo. A varejista britânica se encontra tentando transformar o seu segmento de vestuário.

Hermès anuncia os seus ganhos

A casa francesa de luxo (EURONEXT: RMS) irá relatar os resultados do seu terceiro trimestre, depois de ter anunciado recentemente que se encontra investindo mais no seu segmento de artigos de pele graças a aumento da demanda na China.

Brasil se nega a reduzir produção de petróleo

O Brasil se negou a aderir ao acordo da OPEP para redução da produção de petróleo. Produz 2,65 milhões de barris de petróleo por dia e as suas próprias leis proíbem a imposição de restrições à produção.

China Literature da Tencent entrou na bolsa

A spin-off da Tencent experienciou aumento de 100% no seu primeiro dia de negociação em Hong Kong. A Carlyle, empresa de capital privado, detém uma participação minoritária na empresa – que reuniu mais de 1 bilhão de dólares na sua IPO.

Leia também:
Por favor, descreva o erro
Fechar