Alibaba reuniu 25 bilhões de dólares no Singles Day
Zuma\TASS
Página principal Síntese, Donald Trump, Uber, EUA

Uma seleção das principais notícias desta manhã

Alibaba: “Dia dos Solteiros” rendeu lucro recorde

Se trata de um valor recorde para a varejista chinesa (NYSE: BABA) – que tem pressionado para tornar o dia de vendas um evento global. O departamento dos correios da China estima que mais de 1 bilhão de encomendas sejam entregues por todo o país entre 11 e 16 de novembro.

Donald Trump se encontra com líderes da ASEAN nas Filipinas

O presidente dos EUA terá um dia completo de encontros com líderes da Associação de Países do Sudeste Asiático. Também irá reunir com o líder indiano Narendra Modi. Trump se ofereceu este final de semana para mediar as disputas territoriais referentes ao Mar do Sul da China.

Cientistas anunciam números relativos às emissões de carbono em 2017

Delegados na Conferência das Nações Unidas para as Alterações Climáticas – com lugar em Bona, na Alemanha – irão discutir ao longo desta semana formas de alcançar os objetivos estabelecidos no âmbito do acordo climático de Paris.

Escândalo de corrupção associado ao campeonato mundial de futebol segue para os tribunais nos EUA

Mais de 40 indivíduos já se declararam culpados pela participação em esquema de 24 anos ligado à concessão de direitos de transmissão do Campeonato Mundial da FIFA e outros torneios.

Enorme terramoto atingiu a fronteira Irã-Iraque

Pelo menos 140 pessoas morreram com o sismo de magnitude 7,3 sentido no Irã e na cidade iraquiana de Halabja este domingo à noite.

TPP continua sem os Estados Unidos

Um grupo de 11 países avançou depois de reunião no Vietnã que se encontra empenhado para avançar com a Parceria Transpacífico – da qual Trump retirou os EUA. Poderá se alcançar um acordo tão cedo como no início do próximo ano.

Investimento da SoftBank na Uber quase terminado

A gigante de tecnologia japonesa (XETRA: SFT.XETRA) concordou em ficar com 14% das ações da Uber. O acordo irá manter a atual valorização da empresa de 68 bilhões de dólares.

Leia também:
Por favor, descreva o erro
Fechar