Tesla apresenta o seu semi-caminhão elétrico
Página principal Síntese, SpaceX, Mercado de ações, Elon Musk, Rússia, Tesla

Uma seleção das principais notícias desta manhã

Elon Musk apresenta semi-caminhão da Tesla...

Circulam rumores de que o semi-caminhão elétrico da fabricante (NASDAQ: TSLA) é alimentado por dois motores elétricos e baterias que poderão pesar até 9,9 toneladas. Também poderá ter capacidade para condução autônoma. Musk o considera “irreal”.

... E lança uma missão secreta da SpaceX

O objetivo da missão “Zuma” da SpaceX, a empresa de exploração espacial de Elon Musk, é desconhecido – mas se sabe que envolve um satélite estatal construído pela gigante de defesa Northrop Grumman.

Walmart relata os seus resultados trimestrais

A maior varejista do mundo anuncia hoje os números referentes ao seu terceiro trimestre. Os investidores vão estar atentos a melhorias ao nível do tráfego de clientes e das vendas uma vez que a Walmart (NYSE: WMT) investiu nas suas lojas físicas.

Pintura de Leonardo da Vinci vendida por 450 milhões de dólares

“Salvator Mundi” quebrou o recorde de preço de obras de arte vendidas em leilão – o recorde tinha sido quebrado pelo “Women of Algiers” de Picasso, que reuniu 179,4 milhões na Christie’s em maio de 2015. A obra de Leonardo da Vinci foi vendida em Nova Iorque.

Irmãos Koch apoiam acordo para aquisição da Time Inc

Os multimilionários conservadores se encontram alegadamente fornecendo 500 milhões de dólares para apoiar nova tentativa da editora Meredith Corporation de comprar a Time (NYSE: TIME.NYSE), de acordo com o avançado pelo New York Times.

Agência Mundial Antidoping rejeitou apelo da Rússia

Em um encontro em Seul, a organização avançou que a Rússia continua não cumprindo o código global antidoping – três meses antes do início dos Jogos Olímpicos de Inverno em Pyeongchang na Coreia do Sul.

Rússia e Venezuela chegaram a acordo quanto a reestruturação da dívida

Caracas irá pagar a Moscovo 3,15 bilhões de dólares ao longo de 10 anos – depois de ter entrado em incumprimento quanto ao pagamento de juros de obrigações no início desta semana. O estado rico em petróleo tem uma dívida de 60 bilhões de dólares e se encontra em plena crise econômica desde 2012.

Calendário Econômico

  • 07:30 (GBP) Vendas no Varejo (Mensal) (Out)
  • 08:00 (EUR) IPC (Anual) (Out)
  • 11:30 (USD) Índice de Atividade Industrial Fed Filadélfia (Nov)
  • 12:00 (GBP) Discurso de Carney, Gov do BoE
Leia também:
Por favor, descreva o erro
Fechar