Twitter relata hoje os seus resultados trimestrais
nopporn/Shutterstock.com
Página principal Síntese, Brexit, Mercado de ações, China, Coreia do Norte

Uma seleção das principais notícias desta manhã

Twitter divulga ganhos referentes ao quarto trimestre de 2017

Os investidores irão se concentrar nas métricas em torno dos usuários do Twitter (NYSE: TWTR) após tentativas recentes da rede social de reprimir a propagação de informação falsa na plataforma. Também irão se focar em investigação do The New York Times ao redor da compra generalizada de notícias falsas para aumento de influência.

Coreia do Norte realiza desfile militar

Pyongyang decidiu recentemente realizar uma celebração da criação do seu exército no dia antes da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de inverno na Coreia do Sul. Alguns veem a iniciativa como desafio no meio do descongelamento das relações entre os dois países.

Empresas japonesas se encontram com Theresa May

Representantes de empresas como a Nomura e a Nissan irão se encontrar com a primeira-ministra britânica para procurar informações atualizadas quanto a como o Brexit irá afetar os seus negócios. As fabricantes de carros japonesas têm grandes operações de produção no Reino Unido — e muitas empresas farmacêuticas também estabeleceram as suas bases europeias no país.

Número de vítimas mortais após terramoto em Taiwan aumentou para 9

Os indivíduos envolvidos nas atividades de resgate na cidade oriental de Hualien procuram sobreviventes em bloco de apartamentos em grave perigo de colapso, onde dezenas de pessoas continuam desaparecidas. A cidade continuou sendo afetada por réplicas do sismo de magnitude 6,4.

SoftBank em conversações para comprar participação na Swiss Re

O conglomerado tecnológico japonês (XETRA: SFT.XETRA) está alegadamente considerando comprar um terço da re-seguradora baseada em Zurique — um investimento até 10 bilhões de dólares. O forte fluxo de caixa da Swiss Re poderá ajudar o SoftBank a financiar a sua compulsão por aquisições.

Ilhas Bermudas se tornaram o primeiro território do mundo revogando o casamento entre indivíduos do mesmo sexo

O governador do território, John Rankin, avançou que queria equilibrar visões conservadoras quanto à igualdade matrimonial. Uma decisão judicial legalizou o casamento entre pessoas do mesmo sexo nas Bermudas em maio de 2017.

Calendário Econômico

  • 09:00 (BRL) IPCA (Anual) (Jan)
  • 09:00 (BRL) IPCA (Mensal) (Jan)
  • 10:00 (GBP) Carta Aberta do BoE - Inflação
  • 10:00 (GBP) Relatório de Inflação do BoE
  • 10:00 (GBP) Decisão da Taxa de Juros (Fev)
  • 10:30 (GBP) Discurso de Carney, Gov do BoE
Leia também:
Por favor, descreva o erro
Fechar