Comissões para trading de Bitcoin caíram para mínimos
Página principal Síntese, Brexit, Donald Trump, Google, Bitcoin, Criptomoedas
Tema do momento
22 de Fevereiro de 2018

Uma seleção das principais notícias desta manhã

Se vive altura favorável para a transação de bitcoins

Não existe um mau momento para enviar ou receber bitcoins, mas agora se vive uma altura especialmente boa. As comissões que derivam da negociação se encontram no seu nível mais baixo em 18 meses, com o valor médio por transação abaixo de um dólar. A principal razão para a queda: a transação de Bitcoin (Bitcoin) estava se tornando demasiado cara e os usuários deixaram de a usar.

Theresa May se isola com o seu governo

A primeira-ministra britânica irá se retirar para o campo para um dia inteiro de reuniões com ministros — para trabalharem em acordo quanto à futura relação do país com a União Europeia, com divisões relativas ao Brexit se tornando cada vez mais evidentes dentro do partido Conservador.

Air France entra em greve

A transportadora aérea irá cancelar uma série de voos, incluindo metade dos voos de longo curso que saem do aeroporto Charles de Gaulle em Paris — durante 24 horas. Os trabalhadores exigem um aumento salarial de 6%.

Donald Trump expressou apoio ao armamento de professores

O presidente dos EUA avançou que conceder armas aos professores poderá travar o tipo de tiroteio em massa que teve lugar em Parkland, na Flórida, na semana passada. Avançou esses comentários durante uma sessão da Casa Branca com pais e alunos afetados pelos tiroteios.

Israel afirma ter ajudado a Austrália a evitar bombardeamento de avião

O primeiro-ministro Israelita Benjamin Netanyahu revelou que os serviços de inteligência de Israel transmitiram informação às autoridades australianas no ano passado para ajudar a evitar uma trama orquestrada pelo Estado Islâmico que envolvia o bombardeamento de avião da Etihad saindo de Sydney.

Líder da Ford para a América do Norte se demitiu após investigação por má conduta

A fabricante de automóveis norte-americana avançou que investigação interna concluiu que o vice-presidente executivo Raj Nair agiu de forma “inconsistente com o código de conduta da empresa”. Nair serviu como diretor de tecnologia da Ford (NYSE: F) e desempenhou outros cargos de perfil elevado.

Antigo colaborador da Google avançou com ação judicial contra a empresa

Um antigo engenheiro da Google (NASDAQ: GOOGL) está processando a empresa por discriminação, assédio, retaliação e rescisão injustificada. Tim Chevalier afirma que a Google o despediu quando respondeu com mensagens internas e memes a situações racistas e sexistas dentro da empresa.

Calendário Econômico

  • 06:00 (EUR) Índice Ifo de Clima de Negócios - Alemanha (Fev)
  • 06:30 (GBP) PIB (Anual) (Q4)
  • 06:30 (GBP) PIB (Trimestral) (Q4)
  • 09:30 (EUR) BCE Publica Atas da Reunião de Política Monetári
  • 10:30 (CAD) Núcleo de Vendas no Varejo (Mensal) (Dez)
  • 13:00 (USD) Estoques de Petróleo Bruto
Leia também:
Por favor, descreva o erro
Fechar