Criptomoedas: as principais notícias de hoje, 11 de abril
Página principal Síntese, Criptomoedas, Investimento em criptomoedas, Bitcoin
Tema do momento
11 Abril
3407 3k

As últimas do mercado de criptomoedas

Mercado de criptomoedas mantém tendência positiva desta manhã. A capitalização do mercado como um todo ultrapassou os 270 bilhões de dólares, o top 10 das maiores criptomoedas continua sendo negociado no verde e se destaca, novamente, a subida de preço da EOS, superior a 18% (12h30 de Brasília). O preço da Bitcoin subiu mais de 2%, se aproximando dos 7000 dólares. Entre as cem maiores criptomoedas do mundo apenas cinco se encontram em território negativo.

Polacos protestam contra tributação de transações com criptomoedas. A decisão do governo polaco de taxar as transações com criptomoedas, mesmo as que não representam lucro, provocou descontentamento. A comunidade local decidiu protestar contra a posição oficial do Ministério das Finanças com uma petição online que está ganhando apoio. Os impostos sobre renda relacionada com criptomoedas podem chegar a 32% e cada compra/venda será taxada como transferência de direitos de propriedade.

Estudo revela 3,5 milhões de traders de criptomoedas no Japão. A Agência de Serviços Financeiros (FSA) do Japão tem vindo investigando as plataformas de câmbio de criptomoedas nacionais para se assegurar de que seguem a política regulatória do país. De acordo com dados recolhidos, junto de cerca de dezassete plataformas, concluiu que o Japão conta com mais de 3,5 milhões de traders de criptomoedas — e que as criptomoedas mais populares são a Bitcoin, a Ethereum, a Ripple, a Bitcoin Cash e a Litecoin.

Vietnã pretende medidas mais rigorosas em torno das criptomoedas. O primeiro-ministro do Vietnã instou a maior vigilância em torno de transações e investimentos respeitantes a criptomoedas. «O investimento em criptomoedas e a negociação e angariação de fundos através de Ofertas Iniciais de Moeda são métodos que estão evoluindo de forma complicada,» — desenvolvimentos que ameaçam a estabilidade do sistema financeiro e da ordem social, de acordo com o publicado no site do governo.

Recorde aqui as notícias desta manhã.

A capitalização total do mercado de criptomoedas corresponde atualmente (12h45 de Brasília) a 270 bilhões de dólares

Entretanto, nas últimas 24 horas:

  • O preço da Bitcoin (Bitcoin) subiu 1,87% para 6933,31 dólares
  • O preço da Ethereum (ETH/USD) aumentou 4,28% para 420,86 dólares
  • O preço da Ripple (XRP/USD) subiu 1,63% para 0,49 dólares
  • O preço da Bitcoin Cash (Bitcoin.Cash) aumentou 1,64% para 654,82 dólares
  • O preço da Litecoin (LTC/USD) subiu 1,11% para 115,20 dólares

Próximas ICO:

  • 15 de abril: OneToTwo
  • 16 de abril: ALTAIR VR Encyclopedia
  • 1 de julho: Minery

Consulte a lista completa de ICO decorrendo aqui.

Leia também:

Хотите узнать больше о гражданстве за инвестиции? Оставьте свой адрес, и мы пришлем вам подробный гайд

Por favor, descreva o erro
Fechar
Fechar
Obrigado pelo seu registo
Faça "curtir" a esta página para que a gente possa continuar a publicar artigos interessantes gratuitamente