Huobi se expande para Londres, o seu «ponto de entrada» no mercado europeu
Michael Ash/Unsplash
Página principal Síntese, Altcoins, Bitcoin, ICO, Investimento em criptomoedas, Criptomoedas
Tema do momento
20 de Abril de 2018

As principais notícias do mercado de criptomoedas esta manhã

Huobi continua expansão para o exterior

A chinesa Huobi, a quarta maior plataforma de câmbio de criptomoedas por volume de transações, está planejando abrir um escritório em Londres, à medida que continua a sua expansão para o exterior, de acordo com o avançado pela Finance Magnates. Ao escolher Londres a empresa pretende mostrar que está preparada para cumprir regulamentação relevante.

Walmart quer armazenar dados de pagamento em uma «blockchain»

Foram publicados dois registros de patentes da empresa — descrevendo uma plataforma baseada na tecnologia blockchain. Um dos registros carateriza um sistema de pagamento capaz de conduzir transações de forma automática em nome do cliente e o outro se foca em sistemas de compras digitais, descrevendo o uso da tecnologia para codificar informação de pagamento.

Maior plataforma de câmbio de criptomoedas da Coreia do Sul planeja ICO em Singapura

A Bithumb, a maior plataforma de câmbio de criptomoedas da Coreia do Sul, revelou planos para lançar o seu próprio token, o Bithumb Coin, em Oferta Inicial de Moeda (ICO), de acordo com o TokenPost. A empresa não confirmou a data de lançamento. Se estima que a venda de tokens seja conduzida em Singapura — uma vez que as ICO são proibidas na Coreia do Sul.

Mercado de criptomoedas mantém tendência ascendente

Às 5h45 de Brasília apenas doze das cem maiores criptomoedas do mundo registram variação de preço negativa. A capitalização do mercado como um todo ultrapassou os 360 bilhões de dólares e a Bitcoin voltou a superar os 8300 dólares. Entre as dez maiores criptomoedas a Ripple é a que registra maior crescimento, superior a 18%, e entre todas a XinFin Network assinala aumento de preço superior a 180%.

Diretora executiva de plataforma de criptomoedas quer ser «mayor» de Taipei

A diretora executiva da OTCBTC, Yi-Ting Cheng, anunciou que vai concorrer ao cargo de mayor da capital de Taiwan este ano — afirmando que os atuais candidatos, mais velhos, não sabem o que se passa no mundo. Cheng espera que o «amigável» ambiente da cidade em termos de regulamentação lhe dê potencial para se tornar pioneira na Ásia no que à blockchain diz respeito.

Empresas de capital de risco solicitaram à SEC que isentasse as criptomoedas da sua supervisão

Grandes investidoras focadas na indústria das criptomoedas, como a Andreessen Horowitz e a Union Square Ventures, se encontraram com a SEC no final de março para discutir a possibilidade de isenção da monitorização de tokens. Argumentaram que os tokens não devem ser considerados investimentos, mas meios para aceder a redes e serviços baseados na blockchain.

Coreia do Sul: multados os criadores de esquema em pirâmide com «bitcoins»

Um tribunal distrital de Seul decretou multas de 8 e 15 milhões de dólares para os dois indivíduos acusados da criação de esquema em pirâmide — que terá defraudado investidores no país em um total de 20 bilhões de dólares. Os dois suspeitos terão dado início ao esquema em 2015, tendo recebido inicialmente 24 milhões de dólares, prometendo elevados retornos aos investidores.

A capitalização total do mercado de criptomoedas corresponde atualmente (6h20 de Brasília) a 363,3 bilhões de dólares

Entretanto, nas últimas 24 horas:

  • O preço da Bitcoin (Bitcoin) subiu 1,16% para 8298,29 dólares
  • O preço da Ethereum (ETH/USD) aumentou 7,34% para 570,79 dólares
  • O preço da Ripple (XRP/USD) subiu 17,96% para 0,84 dólares
  • O preço da Bitcoin Cash (EXANTE: Bitcoin.Cash) aumentou 9,64% para 973,72 dólares
  • O preço da Litecoin (LTC/USD) subiu 4,17% para 145,82 dólares

Próximas ICO

  • 29 de abril: Terra Virtua
  • 30 de abril: NWP Solution Healthcare Ecosystem
  • 1 de maio: Property Coin
  • 1 de maio: Alt.Estate
  • 1 de junho: PlayHall
  • 7 de junho: VR MED
  • 1 de julho: Minery
  • 27 de julho: Woow-Cams

Consulte a lista completa de Ofertas Iniciais de Moeda (ICO) decorrendo aqui.

Leia também:
Por favor, descreva o erro
Fechar