Criptomoedas: as últimas notícias de hoje, 9 de maio
Shutterstock
Página principal Síntese, Criptomoedas
Tema do momento
9 de Maio de 2018

As últimas do mercado de criptomoedas

Mercado de criptomoedas registra ligeira melhoria em relação a esta manhã. Às 13h15 de Brasília a capitalização do mercado de criptomoedas como um todo se encontra acima de 430 bilhões de dólares, o preço da Bitcoin acima dos 9300 dólares e quatro das dez maiores criptomoedas do mundo (Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash e Stellar) se encontram sendo negociadas no verde. Entre as quedas de preço sentidas a mais significativa é a experienciada pela IOTA, superior a 3%.

Governo australiano vai aplicar mais de 500 mil dólares a investigação em torno da blockchain. De acordo com o orçamento do governo australiano publicado ontem, terça-feira, a Agência de Transformação Digital do país irá receber cerca de 521 mil dólares para aplicar a tecnologia blockchain a serviços governamentais, segundo notícia do CoinDesk. Lançada em 2015 a agência ajuda o governo a conduzir “transformação digital” — além de liderar a sua estratégia de tecnologias de informação e comunicação.

Ucrânia considera o reconhecimento das criptomoedas como instrumento financeiro. Timur Khromaev, chefe da comissão reguladora do setor no país, avançou que o seu gabinete irá submeter uma proposta ao Conselho de Estabilidade Financeira em torno do reconhecimento das criptomoedas como instrumento financeiro, avançando que a indústria se desenvolveu depressa ao longo dos últimos três anos e que o mercado de criptomoedas se tornou "parte integrante das relações econômicas e financeiras".

Recorde aqui as notícias desta manhã.

A capitalização total do mercado de criptomoedas corresponde atualmente (13h20 de Brasília) a 434,7 bilhões de dólares

Entretanto, nas últimas 24 horas:

  • O preço da Bitcoin (Bitcoin) subiu 1,34% para 9300,30 dólares
  • O preço da Ethereum (ETH/USD) aumentou 1,94% para 750,91 dólares
  • O preço da Ripple (XRP/USD) caiu 0,61% para 0,80 dólares
  • O preço da Bitcoin Cash (Bitcoin.Cash) subiu 4,19% para 1643,50 dólares
  • O preço da EOS (EOS/USD) desceu 1,05% para 19,02 dólares

Próximas ICO:

  • 1 de junho: PlayHall
  • 7 de junho: VR MED
  • 1 de julho: Minery
  • 27 de julho: Woow-Cams

Consulte a lista completa de ICO decorrendo e previstas aqui [em Inglês].

Leia também:
Por favor, descreva o erro
Fechar