As últimas do mercado de criptomoedas
Mercado de criptomoedas mantém tendência descendente. Às 13h40 de Brasília a capitalização do mercado de criptomoedas como um todo se encontra inferior à registrada esta manhã — ao redor de 367 bilhões de dólares — e todas as criptomoedas que compõem o top 10 das maiores do mundo estão sendo negociadas no vermelho. A Bitcoin Cash registra a maior queda, superior a 8%, e a Bitcoin a menor, inferior a 2,5%.
Coreia do Sul planeja seguir regulamentação do G20 para as criptomoedas. O governo sul-coreano poderá amenizar a sua regulamentação em torno das criptomoedas em linha com as políticas estabelecidas pelas nações do G20 — em uma tentativa de criar "regulamentação unificada". Reguladores do país concordaram com a aplicação de padrões definidos pela Financial Action Task Force às suas políticas em torno das criptomoedas.
Malta usa blockchain para melhorar os serviços de transporte público. Malta, país que mantém um ambiente regulatório favorável às criptomoedas, está trabalhando com a Omnitude em um projeto que recorre à tecnologia blockchain para melhorar os serviços de transporte público. Se recorda que Malta foi um dos primeiros países do mundo a aprovar uma estratégia nacional para a tecnologia blockchain.
Recorde aqui as notícias desta manhã.
A capitalização total do mercado de criptomoedas corresponde atualmente (13h45 de Brasília) a 368,7 bilhões de dólares
Entretanto, nas últimas 24 horas:
- O preço da Bitcoin (Bitcoin) caiu 2,14% para 8129,09 dólares
- O preço da Ethereum (ETH/USD) desceu 3,15% para 679,35 dólares
- O preço da Ripple (XRP/USD) caiu 3,36% para 0,66 dólares
- O preço da Bitcoin Cash (EXANTE: Bitcoin.Cash) desceu 7,66% para 1169,26 dólares
- O preço da EOS (EOS/USD) caiu 4% para 12,55 dólares
Próximas ICO:
- 1 de junho: PlayHall
- 7 de junho: VR MED
- 1 de julho: Minery
- 27 de julho: Woow-Cams
Consulte a lista completa de ICO decorrendo e previstas aqui [em Inglês].