Criptomoedas: as últimas notícias de hoje, 29 de maio
Shutterstock
Página principal Síntese, Altcoins, ICO, Criptomoedas
Tema do momento
29 Maio
3766 3k

As últimas do mercado de criptomoedas

Autoridades alemãs reuniram 14 milhões de dólares com venda de criptomoedas. As criptomoedas vendidas resultaram, na maioria, de apreensão após investigação criminal a plataforma que se encontrava vendendo livros eletrônicos e audio-livros de forma ilegal. A plataforma foi bloqueada, os responsáveis pela mesma foram detidos e os ativos seguiram para um fundo usado para acumulação de recursos para a polícia alemã.

Preço da EOS em queda com notícia de vulnerabilidades na sua rede. O preço da quinta maior criptomoeda do mundo caiu depois de empresa chinesa focada em soluções de ciber-segurança ter encontrado vulnerabilidades na sua rede — capazes de permitir que hackers obtenham controle sobre a mesma. Como resultado, a equipe da EOS avançou não lançar a sua mainnet até o problema ser solucionado.

Mercado de criptomoedas registra ligeira melhoria esta tarde. Às 12h55 de Brasília, oito das dez maiores criptomoedas do mundo registram variação positiva de preço, apenas se encontrando em território negativo a EOS e a TRON. O preço da Bitcoin se aproxima dos 7500 dólares, um crescimento de quase 2,5% nas últimas 24 horas, e a Cardano é a criptomoeda experienciando maior subida de preço, superior a 9%.

Assembleia Nacional da Coreia do Sul propôs suspensão de proibição de ICO. A Assembleia Nacional sul-coreana propôs oficialmente a permissão de Ofertas Iniciais de Moeda (ICO) a nível nacional, sugerindo a suspensão efetiva da proibição imposta pelo governo em setembro do ano passado. Se destaca que empresas sul-coreanas têm migrado para o exterior para poderem lançar vendas dos seus tokens.

Recorde aqui as notícias desta manhã.

A capitalização total do mercado de criptomoedas corresponde atualmente (13h15 de Brasília) a 323,9 bilhões de dólares

Entretanto, nas últimas 24 horas:

  • O preço da Bitcoin (Bitcoin) subiu 2,5% para 7439,75 dólares
  • O preço da Ethereum (ETH/USD) subiu 4,56% para 557,51 dólares
  • O preço da Ripple (XRP/USD) subiu 2,25% para 0,59 dólares
  • O preço da Bitcoin Cash (Bitcoin.Cash) subiu 4,94% para 976,34 dólares
  • O preço da EOS (EOS/USD) caiu 1,9% para 11,96 dólares

ICO decorrendo:

Próximas ICO:

  • 1 de junho: Emiba
  • 1 de junho: PlayHall
  • 7 de junho: VR MED

Consulte a lista completa de ICO decorrendo aqui [em Inglês].

Leia também:
Por favor, descreva o erro
Fechar