Cointext lança carteira de BCH via SMS em mais quatro mercados
Shutterstock
Página principal Síntese, Criptomoedas, ICO, Altcoins, Blockchain, Plataformas de criptomoedas
Tema do momento
24 Outubro
509 509

As principais notícias do mercado de criptomoedas esta manhã

Carteira chega agora ao Brasil, à Polônia, à Croácia e à Romênia

A carteira de Bitcoin Cash via SMS da Cointext continua a sua rápida expansão pelo mundo. Depois de ter chegado à Argentina e à Turquia na semana passada chega agora ao Brasil, à Polônia, à Croácia e à Romênia. O serviço permite que usuários enviem Bitcoin Cash via SMS para números de celular ou endereços de BCH, sem necessidade de ligação à Internet, de contas adicionais ou de aplicativos.

BCH: comunidade se prepara para o «hard fork» de novembro

À medida que os dias se aproximam da atualização programada para a Bitcoin Cash (o hard fork está previsto para 15 de novembro) organizações afiliadas se preparam para o momento. Um fork é uma separação, uma bifurcação, de uma blockchain em dois potenciais caminhos em frente — é a criação de uma versão alternativa da blockchain, passando a coexistir duas blockchains nessa rede.

Taiwan prepara regulação para as ICO

Investir em Ofertas Iniciais de Moeda (ICO) em Taiwan será tão fácil como aplicar fundos a ações — de acordo com o presidente da Comissão de Supervisão Financeira de Taiwan, que avançou que a regulamentação das ICO está sendo elaborada com o objetivo de simplificar o processo para os investidores e tornar os tokens tão líquidos como ações. Se estima que a regulamentação esteja pronta em meados do próximo ano.

Coinbase acrescentou suporte para a «stablecoin» USDC

A Coinbase, plataforma de câmbio de criptomoedas global sediada em São Francisco, anunciou que irá suportar a stablecoin USDC (indexada ao dólar) da Circle na sua plataforma de câmbio de criptomoedas e nos seus serviços de corretagem. A Coinbase acredita que os dólares digitais baseados em blockchains como a USDC fornecem diversos benefícios ao ecossistema do mercado de criptomoedas.

Swissquote começou a oferecer acesso a ICO

O Swissquote, fornecedor suíço de serviços financeiros e de negociação online, anunciou que os seus clientes podem agora participar em Ofertas Iniciais de Moeda (ICO) através da sua plataforma, da sua conta de negociação. O banco suíço conduz tanto a execução como a custódia dos tokens — e oferece a negociação de cinco grandes criptomoedas. A primeira ICO listada na plataforma é conduzida pela Lakediamond.

Nova Iorque aprovou serviços de custódia da Coinbase

A Coinbase recebeu aprovação de reguladores de Nova Iorque para formar uma empresa de custódia de criptomoedas — com serviços para Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum, Ethereum Classic, Litecoin e XRP. Um custodiante qualificado opera de forma semelhante a um banco na medida em que está autorizado a manter fundos em nome de outras pessoas — para minimizar furtos e/ou perdas de ativos.

A capitalização total do mercado de criptomoedas corresponde atualmente (7h30 de Brasília) a 209,9 bilhões de dólares

Entretanto, nas últimas 24 horas:

  • O preço da Bitcoin (Bitcoin) subiu 0,31% para 6492,36 dólares
  • O preço da Ethereum (ETH/USD) subiu 0,5% para 204,17 dólares
  • O preço da XRP (XRP/USD) subiu 2,97% para 0,46 dólares
  • O preço da Bitcoin Cash (Bitcoin.Cash) subiu 0,34% para 443,48 dólares
  • O preço da EOS (EOS/USD) subiu 0,25% para 5,39 dólares

Desempenho

  • Criptomoeda com melhor desempenho do top 10: XRP (+2,97%)
  • Criptomoeda com melhor desempenho do top 100: MobileGo (+15,68%)

Próximas ICO

  • 31 de outubro: 4ARTechnologies
  • 1 de novembro: Quidli

Consulte a lista completa de ICO decorrendo aqui [em Inglês].

Leia também:
Por favor, descreva o erro
Fechar
Fechar
Obrigado pelo seu registo
Faça "curtir" a esta página para que a gente possa continuar a publicar artigos interessantes gratuitamente