As últimas do mercado de criptomoedas
Coinbase aplaudiu listagem da rival Binance. Não é todos os dias que a maior plataforma de câmbio de criptomoedas dos Estados Unidos elogia a maior plataforma de câmbio de criptomoedas do mundo — sua concorrente. Porém, foi o que aconteceu recentemente, no Twitter, depois de a Binance ter listado a stablecoin USDC da Circle. Se destaca que a Coinbase pertence ao Centre Consortium, que se encontra por detrás da criptomoeda.
Binance is listing USDC–the stablecoin co-created by @circlepay and Coinbase via @centre_io. We co-founded the CENTRE Consortium with the goal of establishing a standard for fiat on the internet, and we’re thrilled to see adoption growing around the world. https://t.co/iNvQdvML3H
— Coinbase (@coinbase) November 15, 2018
OKCoin entrou na América Latina. O OKGroup, proprietário da OKEx, está entrando na América Latina através da sua plataforma de câmbio OKCoin. Segundo a empresa traders na Argentina podem, a partir de hoje, depositar pesos para câmbio com criptomoedas como a BTC, BCH, ETH, LTC, XRP, entre outras. A OKCoin planeja abrir um escritório em Buenos Aires e criar uma equipe para apoiar os seus negócios por toda a América Latina.
Coinmine lançou equipamento para mineração de criptomoedas em casa. Em tempos foi possível minerar bitcoins com um computador normal a partir de casa. Porém, hoje o processo não é tão simples — sendo por isso que a chegada de um novo dispositivo para mineração de criptomoedas a partir de casa é intrigante. Os seus produtores estão o publicitando como um sistema de mineração em casa «fácil de usar». Saiba mais aqui.
Plataforma de câmbio de criptomoedas integrou ferramenta fiscal. A Independent Reserve, plataforma de câmbio de criptomoedas australiana, anunciou recentemente a integração de ferramenta fiscal desenvolvida pela KPMG na sua plataforma. O novo recurso irá permitir que os usuários da plataforma estimem as obrigações fiscais associadas às suas carteiras de ativos (criptomoedas) a partir do interface do usuário.
Recorde aqui as notícias desta manhã.
A capitalização total do mercado de criptomoedas corresponde atualmente (15h15 de Brasília) a 184,2 bilhões de dólares
Entretanto, nas últimas 24 horas:
- O preço da Bitcoin (Bitcoin) caiu 5,26% para 5605,47 dólares
- O preço da XRP (XRP/USD) subiu 2,31% para 0,46 dólares
- O preço da Ethereum (ETH/USD) caiu 4,09% para 178,96 dólares
- O preço da Bitcoin Cash (Bitcoin.Cash) caiu 6,87% para 415,81 dólares
- O preço da Stellar caiu 0,17% para 0,23 dólares
Desempenho
- Criptomoeda com melhor desempenho do top 10: XRP (+2,31%)
- Criptomoeda com melhor desempenho do top 100: Nasdacoin (+279,38%)
Dinâmica do mercado
Volume de negociação nas últimas 24 horas: 23,3 bilhões de dólares
Rentabilidade da mineração
- Bitcoin: 0,22 dólares por 1 TH/s
- Ethereum: 0,01 dólares por 1 MH/s
- Bitcoin Cash: 0,14 dólares por 1 TH/s
- Litecoin: 2,8 dólares por 1 GH/s
- Dash: 0,05 dólares por 1 GH/s
Próximas ICO
- 20 de novembro: eMusic
- 1 de janeiro de 2019: Börser
Consulte a lista completa de ICO decorrendo aqui [em Inglês].