Mercado de ações: 3 empresas a acompanhar esta semana
Jonathan Weiss/Shutterstock.com
Página principal Finanças, Mercado de ações

As ações da Home Depot, da Foot Locker e da Target poderão ser alvo de grandes movimentações nos próximos dias

As ações caíram ligeiramente na semana passada, com tanto o Dow Jones Industrial Average (INDEX: DJI) como o S&P 500 (INDEX: SPX) em leve queda (menos de 0,5%). Contudo, os índices permanecem próximos de máximos recorde, tendo subido substancialmente até agora em 2017.

Ao longo dos próximos dias os investidores vão estar atentos à Home Depot (NYSE: HD), à Target (NYSE: TGT) e à Foot Locker (NYSE: FL) – empresas que irão relatar os resultados do terceiro trimestre e avançar perspetivas quanto à temporada de festas (quarto trimestre).

A Home Depot relata os seus resultados amanhã, terça-feira, antes da abertura do mercado. A Target relata os seus resultados quarta-feira, também antes da abertura do mercado – e a Foot Locker avança os seus resultados trimestrais na sexta-feira, antes da abertura do mercado.

Mas não são as únicas. Outras empresas a acompanhar esta semana: as portuguesas BCP (EURONEXT: BCP) e Sonae (EURONEXT: SONC), a Cisco (NASDAQ: CSCO), a Gap (NYSE: GPS), a Royal Mail e a Walmart Stores (NYSE: WMT).

Leia também:
Por favor, descreva o erro
Fechar