5 «Altcoins» para os que estão desanimados com o mercado de criptomoedas
Página principal Finanças, Criptomoedas, Investimento em criptomoedas, Altcoins
Tema do momento
17 Agosto
1578 1k

O mercado de criptomoedas registra ligeira recuperação esta manhã, mas os ventos não têm sido favoráveis. Recordemos, por exemplo, que ainda esta terça-feira a capitalização do mercado como um todo caiu para menos de 200 bilhões de dólares, nível não observado desde novembro de 2017. Porém, tal não significa que tenha de desistir deste mercado. Pelo contrário! Poderá ser uma boa altura para investir, esperando melhorias. Sugerimos, assim, cinco «altcoins» do «top 100» das maiores do mundo que se encontram muito abaixo dos seus máximos de sempre e poderão gerar ganhos significativos quando recuperarem.

1. Bitcoin Diamond (BCD)

A Bitcoin Diamond é a criptomoeda de um dos mais proeminentes projetos atualmente no mercado. Resultou de fork da Bitcoin original e ganhou popularidade pouco depois de entrar no mercado. Hoje, o ativo está cotado a 1,05 dólares (8h de Brasília) — se destacando que a 26 de dezembro de 2017, um mês depois de ter sido lançado no mercado, atingiu o recorde de 76,45 dólares. Se investir na BCD hoje e o ativo voltar ao seu máximo de sempre o seu lucro será significativo.

2. Wax (WAX)

De acordo com a sua página oficial a Wax é uma «plataforma descentralizada que permite que qualquer um opere um mercado virtual totalmente funcional — sem necessidade de investir em segurança, infraestrutura ou processamento de pagamentos». Hoje o seu token se encontra cotado a 0,07 dólares (8h de Brasília), se salientando que a 9 de janeiro disparou para o máximo de 2,86 dólares. Uma recuperação para este nível de preço representará rendimento considerável.

3. NXT (NXT)

A NXT é uma plataforma baseada na blockchain, de fonte aberta, com uma séria de «recursos básicos» que permitem que os respetivos usuários criem os seus próprios mercados, aplicativos e tokens. Atualmente, o seu token se encontra cotado a 0,06 dólares (8h de Brasília), se salientando que a 23 de dezembro chegou a alcançar o máximo de 2,16 dólares. Apresenta um bom desempenho à mesma hora, crescimento equivalente a 2%, e a recuperação poderá ser interessante.

4. Nano (NANO)

A Nano, que se chamava RaiBlocks, corresponde a um sistema de pagamentos digitais instantâneos com zero comissões que fez algumas manchetes recentemente — quando os seus tokens foram financiados por crowdfunding e enviados para ajudar cidadãos venezuelanos. Hoje está cotada a 1,73 dólares (também às 8h de Brasília), s destacando que a 2 de janeiro chegou a catapultar para os 37,62 dólares. Tem lutado para se libertar de longa tendência de declínio.

5. Dentacoin (DCN)

A Dentacoin é uma solução baseada na blockchain da Ethereum que pretende revolucionar a indústria dos serviços de saúde dentários. Usa a tecnologia blockchain para armazenar avaliações e classificações fiáveis e para incorporar um programa de recompensas para os seus usuários. Se trata de um token sub 0,01 dólares. Hoje está cotado a 0,0003 dólares (também 8h de Brasília), mas já chegou a estar cotado a 0,0082 dólares.

A negociação no mercado de criptomoedas está associada a risco elevado e poderá não ser adequada para você. Este artigo não deve ser considerado como recomendação/apelo à ação. Cada investidor deverá avaliar de forma independente os riscos associados a cada investimento, tendo em conta a sua situação financeira.

Fonte: Cryptovest

Leia também:
Por favor, descreva o erro
Fechar
Fechar
Obrigado pelo seu registo
Faça "curtir" a esta página para que a gente possa continuar a publicar artigos interessantes gratuitamente