Os 25 melhores lugares do mundo para uma noite de festa
Página principal Estilo de Vida

Encontrámos os 25 lugares que qualquer indivíduo que goste de se divertir à noite irá querer riscar na sua lista. Por que espera para começar com a animação?

Dos iates de Saint Tropez às estridentes discotecas de Ibiza e Las Vegas – estes destinos irão oferecer-lhe festas que você nunca esquecerá.

Austin, Texas, USA

Com um slogan como “Mantenha Austinestranha” você poderá esperar encontrar uma diversa multidão de jovens músicos e artistas ou indivíduos da tecnologia e negócios a viajar por entre os muitos bares da cidade. Para um bar crawl épico comece na Sixth Street e siga o seu caminho para oeste, através dos bares ecléticos da cidade, com muita música ao vivo pelo caminho.

Bali, Indonésia

Conhecida pelas suas ondas para surf a praia de Kuta é um local top para a festa em Bali, na Indonésia. Percorra as ruas movimentadas, festas ao final da noite e raves de praia com milhares de viajantes e locais que migram para o circuito de festas do sudeste asiático. Este é um ótimo destino se você quiser divertir-se sem gastar muito já que as bebidas baratas são uma especialidade.

Barcelona, Espanha

Se você se quiser divertir com um orçamento pequeno – Barcelonaé a sua cidade. Passe pelo Espit Chupitos: um bar dedicado à produção de shots peculiares, como o Harry Potter, que custam apenas dois euros. Depois de se divertir toda a noite nas discotecas da cidade passe o dia na praia, onde a multidão que gosta de farra segue para a areia para continuar a dançar.

Belgrado, Sérvia

A Lonely Planet listou Belgrado, na Sérvia, como uma das 10 melhores cidades para a diversão no mundo, graças ao seu eclético Skadarlika, distrito de bares, e clubes de verão junto ao rio – para você se divertir no Sava ou no Danúbio.

Black Rock City, Nevada, USA

Qualquer folião que se preze conhece o épico festival Burning Man em Black Rock City, no Nevada. O festival de uma semana alberga algumas das mais bizarras performances, trajes e tendas onde as pessoas se juntam e se divertem todas juntas, toda o dia e noite, no meio do deserto. O Burning Man costuma decorrer em agosto ou setembro.

Berlim, Alemanha

Berlimé mundialmente famosa pela sua incrível vida noturna, dos seus clubes de música eletrónica aos seus espaços de música alternativa e rock. Não importa a que horas você chega – irá sempre encontrar uma festa a decorrer pela noite fora.

Copenhaga, Dinamarca

Chamada “Implacável monstro festivo em liberdade” pela revista Rolling Stone, o Distortion é um festival único que celebra a música alternativa e a arte da cidade de Copenhaga. O festival de quatro dias, que se realiza em junho, inclui enormes festas de rua, música e uma inesgotável fonte de cerveja dinamarquesa.

Dubai, Emirados Árabes Unidos

No ano passado o Dubaiestabeleceu o recorde do maior fogo de artifício durante a sua festa de passagem do ano de 2014. Milhões de visitantes vão ao Dubai para a passagem de ano, todos os anos, para verem os incríveis fogos de artifício por toda a cidade. O complexo do hotel e pista de corridas Meydan hospeda uma épica festa de passagem de ano que dura até às cinco horas do dia seguinte.

Goa, Índia

Goatem uma louca noite de electronic dance music (EDM) e criou o seu próprio estilo de música para dançar chamado Goa trance. As festas em Goa podem durar dias, com pessoas a dançar todo o dia e noite nas movimentadas ruas e praias da cidade. A praia de Palolem é um dos pontos mais quentes de EDM. No meio das suas festas loucas Goa é conhecida por albergar algumas das maiores discotecas silenciosas do mundo.

Ibiza, Espanha

Ibizatornou-se conhecida como a capital da festa do mundo. A cidade mediterrânea é conhecida pela sua barulhenta vida noturna em Ibiza Town, na margem sul, e em Sant Antoni a ocidente. Os melhores DJ de todo o mundo vão até Ibiza para passar pelos clubes mais quentes da ilha, incluindo o Privilege, o maior clube do mundo, e o Amnesia, famoso pelas suas festas de espuma. As festas raramente acabam antes das seis da manhã e a maioria dos clubes ficam abertos até às oito da manhã.

Istambul, Turquia

A cidade mais moderna e populosa da Turquia, Istambul, é conhecida pelas peripécias loucas que têm lugar na famosa praça Taksim. É o lar de uma das mais diversas populações e para onde indivíduos da América, Europa, Médio Oriente e Ásia viajam para conhecer algumas das discotecas mais quentes do mundo.

Koh Phangan, Tailândia

A festa da Lua Cheia na Tailândia tem lugar em diversas cidades ao longo do ano mas Koh Phangan é aclamada como uma das mais memoráveis. Uma vez por mês – quando há lua cheia – as pessoas seguem para a pequena ilha tailandesa para beber, dançar e saltar a conhecida corda a arder.

Las Vegas, Nevada

Las Vegas é apelidada de Sin City por uma razão. Aqui você poderá começar o dia numa das maiores festas de piscina e eventualmente seguir para as discotecas, onde poderá divertir-se até às seis da manhã.

Milão, Itália

Conhecida como a capital da moda de Itália Milãoão é necessariamente o primeiro sítio que você associa a festa – mas o ambiente elegante oferece um ambiente de clubes ao estilo de Miami. Existem toneladas de bares modernos ao redor da cidade. Além disso, em todas as noites da semana da moda de Milão você irá encontrar after parties por toda a cidade. Vista-se para impressionar.

Munique, Alemanha

A Oktoberfest de Muniqueé uma festa imperdível. O festival de 16 dias atrai mais de seis milhões de pessoas de todo o mundo e oferece das melhores cervejas e comida alemã. Delicie-se com canecas e mais canecas de cerveja alemã enquanto enverga um tradicional Dirndl ou Lederhosen. O festival costuma ter lugar no final de setembro/início de outubro

Mykonos, Grécia

Mykonospoderá ser uma pequena ilha grega mas tem um ambiente de festa maior do que se imagina. Todos os dias as festas começam nas praias, a meio da tarde, e duram até à manhã seguinte. A praia Super Paradise é um dos melhores locais para se divertir mas existem dezenas de discotecas e bares ao redor da ilha. Há também um grande ambiente de festa gay em Mykonos.

Cidade de Nova Iorque, Nova Iorque, EUA

Nova Iorque floresce energia de manhã, à tarde e à noite. Há uma razão pela qual é conhecida por ser “a cidade que nunca dorme”. As discotecas estão tipicamente abertas até às quatro ou cinco da manhã, há restaurantes abertos 24 horas onde pode petiscar depois da noite e os transportes públicos da cidade tornam fácil a festa espontânea.

Pag, Croácia

A Croácia é uma excelente opção para diversão de baixo custo e a ilha de Pag não é exceção. A pequena ilha tornou-se a Ibiza da Croácia – novo local de referência para os amantes de festa na piscina ou na praia. O Club Papaya é o local para estar no verão, quando as piscinas de água pela cintura e os DJ o mantêm fresco e em festa.

Reykjavik, Islândia

Em Reykjavikvocê irá encontrar um grande ambiente de vida noturna com a sensação de cidade pequena, onde irá ver desde góticos, a punks, a amantes de música dos anos 80 e fãs de trance. Ideal para ir saltando de bar em bar, Reykjavik tem a tradição do “runtur” ou “round tour” onde você vai andando de bar em bar durante a noite.

Rio de Janeiro, Brasil

O carnaval do Brasil é considerado o mais famoso e o Rio de Janeiro é o lar da maior festa de carnaval do país.Durante o Carnaval, que tem lugar antes da Páscoa, centenas de bandas descem pela cidade, as mulheres vestem trajes extravagantes, os foliões festejam nas ruas e praias enquanto os grupos competem pelos carros alegóricos e trajes mais extravagantes no desfile no Sambódromo.

Saint Tropez, França

Localizada na Riviera francesa a glamorosa Saint Tropez é conhecida pelos seus famosos, fabulosos e ricos hóspedes de verão. O ambiente de festa centra-se em torno de iates e praias privadas mas você também poderá desfrutar de uma bebida num bar escondido no topo de um prédio enquanto olha para o maravilhoso mar mediterrâneo.

Tel Aviv, Israel

Tel Aviv não é exatamente Nova Iorque mas a cidade com praia de Israel foi apelidada, de forma não oficial, como “a cidade que nunca dorme” pelo seu ambiente noturno vibrante. Com as suas festas na praia e ambiente noturno Tel Aviv oferece festas constantes. A cidade, gay-friendly, é também o lar da maior parada gay da Ásia.

Tóquio, Japão

Luzes néon, discotecas lotadas, casas de massagem abertas até tarde e espetáculos fetiche escandalosos fazem de Tóquioum dos destinos de festa mais selvagem do mundo. Comece a noite com karaoke, uma das atividades preferidas dos locais, e siga para as discotecas futuristas ao final da noite.

Valparaíso, Chile

Valparaisoé uma cidade colorida construída nas colinas da costa oeste do Chile. Aqui as ruas estão cobertas de graffiti coloridos, as casas estão pintadas com cores brilhantes e os bares estão cheios de música ao vivo, arte original e clientes que querem festejar. Em vez de pedir cocktails já misturados os empregados de balcão em Valpo servem as bebidas e respetivas misturas em separado: quando você pede uma bebida recebe entre 14cl a 34cl de álcool e uma lata de refrigerante para misturar como preferir.

Whistler, Canadá

Whistler pode ser conhecida pelo incrível ambiente para ski e snowboard mas também tem algumas épicas festas de après-ski. Depois de bater as encostas durante o dia você pode relaxar com uma cerveja enquanto observa as deslumbrantes vistas das montanhas. Mais tarde, saboreie cocktails nas luxuosas salas ou vá a uma discoteca com DJ internacionais.

Se está a pensar em viajar para se divertir numa noite de festa, não se esqueça de procurar os vôos mais baratos no Jetradar.com.

Por favor, descreva o erro
Fechar