Os 25 melhores hotéis do mundo
Página principal Estilo de Vida

Apresentamos-lhe uma lista de hotéis que constituem 25 variações do paraíso.

Com a estação festiva a aproximar-se é normal termos a tendência para sonhar com férias em lugares distantes. Então para dar mais consistência aos seus sonhos criámos a lista suprema dos mais belos hotéis em que pode ficar hospedado por todo o mundo. De bungalows privados sobre a água em Bora Bora para iglus de vidro no meio da natureza na Finlândia, aqui estão os 25 hotéis em que deve ficar pelo menos uma vez na vida.

Observe a linha do horizonte de Singapura, enquanto dá um mergulho na incrível piscina infinita que está a 57 andares de altura no hotel Marina Bay Sands.

Tome o pequeno-almoço enquanto observa as zebras no Little Mombo Camp em Okavango Delta, Botswana, a Travel + Leisure apontou este como o melhor hotel do mundo.

Pegue num barco privado para Oberoi Udaivilas, apontado como o melhor hotel na Índia pela TripAdvisor.

Gaste dinheiro numa suíte, no topo do Burj Al Arab, no Dubai, o hotel mais luxuoso do mundo.

Encontre consolo no Lodge at Kauri Cliffs, um retiro privado, localizado em 6,000 hectares de campo na Nova Zelândia.

Jogue, beba e aproveite o opulento Wynn Las Vegas, o melhor hotel em Las Vegas, de acordo com a Conde Nast Traveler.

O Hotel de Glace, no Québec é atualmente o único hotel de gelo na América do Norte. Foi construído em 2001, e é feito de 15.000 toneladas de neve e 500 mil toneladas de gelo.

Mergulhe numa piscina de borda infinita com vista privada para a Grande Barreira de Corail no Quélia, um hotel na ilha Hamilton, na Austrália, que a Condé Nast Traveler elegeu como o melhor hotel do mundo.

Coma num verdadeiro aquário, no restaurante debaixo de água no interior do hotel Conrad Maldives Rangali Island.

Desfrute das deslumbrantes vistas e comer refeições comuns com guias safari no Beho Beho na Tanzânia.

Pegue numa casa flutuante através das águas calmas de Kerala, na Índia.

Vá glamping (acampar de forma glamorosa) no Resort at Paws Up, um luxuoso retiro localizado num autêntico e funcional rancho com 37.000 hectares em Montana ocidental.

Durma num ícone arquitetónico, a casa de Frank Gehry, o Hotel Marqués de Riscal em Elciego, Espanha.

Fique confortável numa suíte caverna no Gamirasu Cave Resort, que está esculpido das rochas da região da Capadócia, Turquia.

Fique nos bungalows privados sobre a água no Four Seasons Resort Bora Bora no Pacífico Sul, nomeado como um dos melhores hotéis do mundo pela Travel + Leisure.

Explore a Austrália, a escassamente povoada Kangaroo Island a partir do conforto de The Ocean Lodge Southern, um hotel sustentável, que foi classificado como o melhor hotel da Austrália pela Travel + Leisure.

Durma no muito alto Park Hyatt Tokyo, onde os quartos de hóspedes começam no 41º andar. O hotel também foi destacado no filme Lost in Translation ("Amor é um Lugar Estranho" em Portugal e"Encontros e Desencontros" no Brasil).

O hotel Mihir Garh, foi construído para se assemelhar a um castelo de areia, perto de Jodhpur, na Índia, foi nomeado o "lugar mais extraordinário para ficar em 2014" pelos escritores e editores da Lonely Planet.

Seja mimado numa suíte do palácio por $15.000/noite, a suíte com 7320 metros quadrados em Abu Dhabi no extraordinário Emirates Palace.

Durma em iglus de vidro e olhe para as estrelas no Hotel Kakslauttanen, no meio da natureza na Finlândia.

Desfrute de um chá durante a tarde no famoso Palm Court que fica no The Plaza. Situado na esquina da Quinta Avenida e Central Park, este hotel icónico é ideal para observar os maiores locais da cidade de Nova Iorque.

Aprecie a vista espetacular da casa de hóspedes dos Berggasthaus Aescher, que fica confortavelmente situada numa montanha dos alpes suíços.

Nade nas piscinas de borda infinita premiadas com 5-estrelas em Hanging Gardens Ubud na floresta tropical de Bali.

Fique a bordo sem ter que enjoar no iate Sunborn Gibraltar, que está ancorado ao largo da costa de Gibraltar, na Espanha.

Contemple as vistas incríveis do Mediterrâneo, de cada uma das perfeitas moradias brancas do Hotel Katikies em Oia, uma cidade na ilha grega de Santorini.

Se quiser viajar para estes lugares maravilhosos, não se esqueça de comprar os bilhetes de avião mais baratos no Jetradar.

Por favor, descreva o erro
Fechar