7 coisas a fazer na sua terra natal durante as férias
Página principal Estilo de Vida

Aproveite o regresso às suas origens proporcionado pela época festiva para fazer coisas que não pode fazer em mais lado nenhum.

Lar é onde o coração está – e também onde estão todas as dolorosas lembranças da infância.

Embora você anseie encontrar a sua família durante as férias não é nenhum segredo que deixou aquela cidade por alguma razão. Seja qual for a razão – é uma pilha de lixo que aprendeu a desprezar na sua juventude.

Assim, para levá-lo através da indesejada redescoberta do lugar que o tornou na pessoa que é hoje experimente estas atividades – e espere que passe depressa.

Almoce no restaurante onde ficou com o coração destroçado pela primeira vez

Lembra-se da Denise? Bom, irá lembrar-se assim que provar aquela sanduíche de frango e parmesão – irá surgir uma enxurrada de lembranças. O baile de finalistas. A ida para casa juntos depois da escola. Era tudo tão novo naquela época – mas agora é tudo um sonho distante que acabou aqui, no Hank’s Sandwich Emporium na Route 81.

Saia com o amigo com quem deixou de falar há seis meses atrás

Sim, você deixou de falar ou de se preocupar com ele há meses mas uma pessoa é uma pessoa, certo? Não importa quanto tempo passou, ainda são seus amigos, certo? Quero dizer, mudaram de curso para Comunicação e começaram a fumar mas no fundo é tudo a mesma coisa, certo? O que é isso? Têm uma página no Vine onde brincam com os seus colegas de quarto e querem que você veja? Não.

Veja se o seu antigo chefe, do seu primeiro trabalho, ainda está naquele negócio terrível

Você nunca esquece o seu primeiro trabalho – não importa o quão tente. Deixe que a sua curiosidade tome conta de si e vá passear até onde recebeu o salário mínimo. Veja se o grande chefe ainda comanda o pequeno navio, a ceder lentamente à idade com o seu escritório a parecer-se mais com um caixão do que com um espaço profissional – de, alguma forma, desinteressante.

Experimente o seu plano de treino do liceu

Utilize o tempo livre para voltar a uma velha rotina. Costumava correr o quê, cinco vezes por semana? Que loucura. Você devia ser um idiota por gostar de correr tanto. Agora você é um adulto inteligente que não aguenta correr quatro blocos e de seguida volta a pé para casa a dizer “Sou tão bem sucedido, a minha vida não requer habilidades cardiovasculares.”

Caminhe no seu mais elegante fato na esperança de que alguém dos tempos de liceu o veja

Quem é aquele jovem elegante que definitivamente nunca teve uma crista no liceu? É você, e uma vez que é falta de educação entrar na casa de um dos seus antigos colegas, sem ser convidado, e exigir que reconsiderem a sua opinião em relação a si, terá de se contentar com um passeio pela cidade na esperança de que alguém repare. Permita que os seus sonhos sejam esmagados quando vir que ninguém fica impressionado com a sua vida na grande cidade – achando o seu tempo na escola técnica mais importante do que a sua licenciatura em Inglês.

Beba um copo naquele bar onde nunca teria ido na juventude

Oh, este era o lugar mistério. O bar. Onde sexo e diversão são servidos numa bandeja de prata apenas aos mais maduros jovens de 25 anos. Agora mais crescido você percebe que o bar é principalmente frequentado pelas menos reputadas pessoas da cidade, com ninguém com menos de 35 anos a beber. Uma única TV passa as notícias locais. Cheira a tabaco mas não é permitido fumar no interior. Já para não mencionar que não têm a cerveja artesanal de que você gosta.

Recorra ao animal de estimação da família como muleta emocional

O Mr. Fuzzy Fat Bottom poderá não se lembrar de você tanto como você gostaria mas você será amaldiçoado se não descarregar todos os seus sentimentos de isolamento nessa criatura. Dentro de um dia estará a falar com o gato em voz alta. Ao segundo dia estará a terminar as suas frases. Ao dia três entrará numa discussão que irá começar consigo próprio, fingindo ser o gato. Ao dia quatro pede desculpa – mas nunca será o mesmo.

Fonte: Mashable

Por favor, descreva o erro
Fechar