11 Características masculinas que as mulheres acham atraentes
Página principal Estilo de Vida

Cada caso é um caso – mas há algumas características que se destacam

Sejamos honestos: todos os homens querem saber o que as mulheres querem. Felizmente, um grupo de cientistas também quis saber. Seguem-se as 11 características que, segundo pesquisas, tornam os homens irresistíveis para as mulheres.

É claro que a boa aparência é importante – mas não tanto como se pensa. Segundo pesquisas realizadas, as mulheres preferem os homens mais bonitos para flirts e não para relacionamentos de longo prazo.

O sentido de humor é importante para as mulheres – faz com que os homens pareçam mais inteligentes.

Para os relacionamentos de longo prazo as mulheres preferem os altruístas.

As mulheres gostam de ver sinais de riqueza nas fotografias: os homens perto de casas ou carros caros chamam mais a atenção.

As mulheres podem gostar de homens mais velhos pois provavelmente já conseguiram acumular mais recursos.

Os pêlos faciais são atraentes para umas mulheres – e repelentes para outras. Parece que esta característica é baseada nas preferências pessoais: faça a barba ou deixe-a crescer – irá atrair a pessoa certa.

Pesquisas antigas mostravam que tendemos a gostar mais das pessoas que gostam de nós – mas pesquisas recentes provam que a indisponibilidade também pode ser atraente.

Algumas pesquisas mostram que as mulheres preferem homens que têm cães.

Num teste de _speed-dating_ as mulheres sentiram-se mais atraídas por homens atentos – os que se mostravam interessados e não julgavam os outros.

Outra pesquisa mostra que as mulheres de todo o mundo acham mais atraentes os homens vestidos de vermelho.

As mulheres sentem-se mais atraídas por homens que assumem riscos heróicos e, às vezes, primários. Tal inclui salvar a vida de alguém, caçar ou brincar com o fogo.

Por favor, descreva o erro
Fechar