13 atores que passaram de “Harry Potter” para a “Game of Thrones”
Página principal Estilo de Vida

Alguns dos “crossover” são evidentes mas outros poderão ser uma surpresa

O “Harry Potter” e a “Game of Thrones” são mundos completamente diferentes. Mas estes mundos acabaram por se cruzar graças aos atores que entraram em ambos. Embora alguns dos crossover possam ser evidentes, como o caso de Natalie Tena que fez de Tonks e de Osha, outros podem ser uma surpresa. Aqui ficam então os 13 atores que apareceram nos filmes do HP e na série:

Michelle Fairley fez uma breve aparição na primeira parte de “Harry Potter e os Talismãs da Morte” como mãe de Hermione.

No entanto, os fãs da “Game of Thrones” deverão conhecê-la melhor como a determinada Catelyn Stark.

Natalia Tena é mais conhecida entre os fãs de Harry Potter como a fantástica Nymphadora Tonks, mas atenção, não lhe chamem Nymphadora.

Juntou-se à “Game of Thrones” durante a primeira temporada para representar a selvagem e destemida Osha – até esta e Rickon ficarem desaparecidos durante as temporadas 4 e 5. Teve um breve regresso na sexta temporada, acabando por ser morta por Ramsay Bolton quando tentava apunhalá-lo. Descansa em paz Osha.

David Bradley representou Argus Filch, o quase sempre cruel contínuo de Hogwarts.

Já na “GdT” faz o papel de Walder Frey, o malvado líder da Casa Frey que traiu a família Stark.

Ciarán Hinds interpretou Aberforth Dumbledore, irmão de Albus, no último filme de “Harry Potter”.

Os fãs da “GdT” poderão reconhecê-lo como Mance Rayder, o Rei Para Lá da Muralha.

Freddie Stroma foi Cormac McLaggen, um rapaz ligeiramente obnóxio que aborreceu Hermione durante a festa de Natal do Professor Slughorn.

Na “GdT” surgiu na sexta temporada como Dickon Tarly, o irmão mais novo de Sam.

É pouco provável que reconheça Julian Glover em Harry Potter, pois apenas emprestou a sua voz a Aragog, a aranha gigante.

Mas se vê a “GdT” é capaz de o reconhecer como o Grand Meistre Pycelle.

Com uma altura de 2,16m, Ian Whyte já representou uma boa parte de personagens gigantes, incluindo o corpo para a personagem Madame Olympe Maxime, que também foi interpretada por Frances de la Tour.

Já interpretou várias personagens na “GdT”, incluindo um Caminhante Branco e Wun Wun, o Gigante.

Nicholas Blane fez uma aparição em “Harry Potter e a Ordem da Fénix” como Bob, um feiticeiro que trabalhava com Arthur Weasley no Ministério da Magia. Bob é o feiticeiro que está a segurar a caixa.

Na “GdT”, Blane fez o papel de Rei das Especiarias, um dos Treze que governam Qarth. Foi morto pelo feiticeiro e também membro dos Treze Pyat Pree.

Bronson Webb interpretou um aluno de Slytherin e amigo de Draco Malfoy em “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”. É o que está à direita.

Webb fez de Will, um membro da Night’s Watch que fugiu dos Caminhantes Brancos e que acabou por ser morto por Ned Stark por abandonar os seus homens.

Ralph Ineson representou Amycus Carrow, um Devorador da Morte que apareceu em três filmes de Harry Potter. É o que está à direita.

Na “GdT” fez de Dagmer Cleftjaw, um combatente da Casa Greyjoy. No entanto, depois de trair Theon em Winterfell e de apunhalar o Meistre Luwin, Dagmer e os seus homens foram surpreendidos enquanto dormiam pelo sádico Ramsay Snow, que acabou por esfolá-los vivos.

Edward Tudor-Pole fez de Mr. Borgin, o proprietário da loja Borgin & Burkes, numa cena excluída do filme “Harry Potter e a Câmara dos Segredos”.

Tudor-Pole apareceu num episódio da segunda temporada da “GdT” como um manifestante.

Sally Mortemore interpretou Irma Pince, a bibliotecária de Hogwarts, no filme “Harry Potter e a Câmara dos Segredos”.

Já na “GdT” surgiu na sexta temporada como uma mulher Braavosi.

Nesta imagem, Daniel Tuite passa despercebido como o “feiticeiro magricela do Ministério” no “Talismãs da Morte: Parte 1”. Está algures por aí.

No entanto, tem um papel muito mais proeminente na nova temporada da “GdT” como Lothar Frey.

Por favor, descreva o erro
Fechar