7 Lições de vida que deve aprender
Página principal Estilo de Vida, Desenvolvimento pessoal

Antes que seja tarde demais

Quais as lições que as pessoas acabam por aprender demasiado tarde na vida? Confira uma lista concisa.

1. Assuma mais riscos

A vida é demasiado curta para jogar constantemente pelo seguro. Demasiadas pessoas trabalham em algo de que não gostam ao longo de anos – em vez de seguirem a sua real paixão. Se lembre: a única coisa pior que a morte é um caixão cheio de arrependimento.

2. Cuide da sua saúde

Os hábitos diários que tem quando é novo são a fundação da sua saúde física mais tarde. Evite lidar com problemas de saúde incapacitantes numa idade avançada cuidando da sua saúde em novo.

3. A vida está cheia de significado...

A beleza da vida passa, acima de tudo, pelas relações que tem com outras pessoas e pelas memórias que cria com as mesmas.

4. ... E de coisas sem sentido

Ter o melhor carro, os sapatos da moda ou as roupas-tendência não o tornam mais feliz. Sabe isso, não sabe?

5. Crie tempo para aqueles que importam

Crie tempo para os amigos, para a sua cara metade e para a sua família. Não sabe quando poderá perder alguém próximo: aproveite ao máximo.

6. A vida é frágil

A vida pode ser surpreendente mas não deixa de ser frágil – podendo se perder em um instante. Tal torna ainda mais importante que valorize cada momento com o qual foi abençoado.

7. Os seus pais se sacrificaram bastante

Poderá não ter noção total do quanto os mesmos fizeram por você até começar sua própria família e criar filhos. Ligue aos seus pais e agradeça. Agora.

Fonte: Inc

Leia também:
Por favor, descreva o erro
Fechar