O New York International Auto Show de 2017 tem lugar esta semana. Conheça alguns dos grandes destaques.
Subaru Atlas
A Subaru, que costuma ser discreta em salões automóvel, atraiu a multidão para o lançamento do seu mais recente conceito de SUV. O modelo de produção será bastante semelhante quando chegar às concessionárias no próximo ano.
Volvo XC60
A muito aguardada menor versão do SUV XC90 da Volvo. Se as vendas do seu irmão mais velho servirem de medida, os americanos irão comprá-lo o mais depressa possível.
Koenigsegg Agera RS1
Parte de uma produção de 25 carros, o mais recente super-carro sueco tem 1.360 cv e alcança a velocidade máxima de 440 km/h. Não, não pode comprar um.
Audi TT RS 2018
O mais poderoso Audi até à data alcança 400 cv com cinco cilindros – não quatro, não seis, cinco. Irá certamente desfilar nas estradas norte-americanas este verão.
Dodge Challenger SRT Demon 2018
Alimentado por combustível de 100 octanas, o Demon irá atingir 100 km/h em 2,4 segundos, mais depressa do que qualquer outro carro de produção no mercado hoje em dia. Cada carro comprado inclui uma sessão de um dia em uma escola de condução de alto desempenho.
Toyota FT-4X
Tem um pouco de caminhão vintage, de pequeno jeep e de nave espacial do Star Wars. O FT-4X foi desenhado para atrair o interesse da geração do milênio.
Nissan Rogue Dogue
A Nissan roubou a estratégia da Subaru e lançou a carta dos animais. O seu Rogue Dogue vem com uma rampa para facilitar a entrada dos seus animais, uma cama ventilada, um depósito de água com capacidade para 10 litros, uma mangueira e um aspirador.
Mercedes-Benz AMG GT R 2018
A mais recente versão de carro esportivo da marca de luxo vem em “Green Hell Magno”, se baseando na lendária pista de Nürburgring na Alemanha. Em carros que alcançam 320 km/h verde é o novo preto...
Lincoln Navigator 2018
O novo modelo da Lincoln surge em um azul aquoso – quase atordoante.
Range Rover Velar
Um SUV de médio porte com alumínio leve, o Velar se estreia no Javits Center em Nova Iorque antes de se deslocar para os Hamptons.
Nissan 370Z Heritage Coupe 2018
Este carro marca quase as cinco décadas da empresa vendendo os seus carros esportivos “Z” nos EUA.
Nissan Rogue Trail Warrior 2017
Sim, é provável que queira um.
Continental Mark II 1957
É pouco provável que veja algo com mais classe que este vintage da marca de luxo da Ford. A empresa produziu menos de 500 e custam mais do que um Rolls-Royce custava naquela altura.