Página principal Comunicados de Imprensa

O recente aumento do interesse em plataformas de trading, à luz da situação financeira global altamente tensa, levou a plataforma de trading Binomo a lançar um guia abrangente sobre os principais recursos de login e uso do seu terminal e interface.

O recente aumento do interesse em plataformas de trading, à luz da situação financeira global altamente tensa, levou a plataforma de trading Binomo a lançar um guia abrangente sobre os principais recursos de login e uso do seu terminal e interface.

A Binomo é uma corretora global e uma plataforma de trading que opera em mais de 130 países ao redor do mundo, oferecendo aos seus usuários a oportunidade de aproveitar trading 24 horas por dia com uma grande variedade de ativos e commodities. A plataforma Binomo está disponível no Brasil e oferece uma experiência de integração fácil em 15 línguas, com a conveniência de uma interface amigável e organizada, com uma ampla gama de instrumentos de análise técnica e funções de saque.

Binomo Login e Funções de Conta

O login Binomo é um procedimento de autorização simples que exige que os usuários forneçam os seus endereços de email e credenciais de identificação pessoal. Os dados pessoais necessários para a aprovação dos procedimentos KYC e AML podem ser um passaporte ou ID pessoal que possa ser verificado.

Os usuários da Binomo entram no website oficial binomo.com e selecionam o idioma desejado para a interface. Após selecionarem o idioma, os usuários têm a oportunidade de aproveitar a opção de conta demo gratuita, que permite testar e configurar o terminal de trading. Essa opção é extremamente conveniente para usuários que procuram avaliar a usabilidade da interface e determinar as possibilidades de usarem a plataforma Binomo. A opção de conta demo também oferece aos usuários acesso a uma conta em moeda virtual de $1000 para oferecer uma simulação real das operações de trading.

Após a criação da conta de usuário, é necessário que novos usuários recarreguem suas contas usando um dos vários métodos convenientes. Transferências de cartão bancário ou transferências de contas virtuais de operadores financeiros populares estão disponíveis. O saldo mínimo da conta exigido aos usuários é de $10 ou euros.

O aplicativo Binomo está disponível em plataformas móveis e de desktop, como iOS e Android, tornando o processo de trading ininterrupto para usuários em movimento ou pessoas com um estilo de vida ativo.

Binomo - Como Funciona

As operações de trading na Binomo são simples e acessíveis a qualquer pessoa disposta a iniciar sua carreira em trading. A interface foi projetada tendo em conta traders profissionais e novatos, fornecendo acesso a Stochastic, MACD, Bolinger e outros instrumentos de análise técnica para tornar o processo de trading mais previsível e reduzir riscos. Os riscos da plataforma Binomo são reduzidos ainda mais pelos limites estabelecidos nos tamanhos das ordens, que podem ser de apenas $1.

Você pode trabalhar na Binomo com confiança, pois a plataforma foi certificada pela Comissão de Comércio Internacional e protege os saldos das contas dos usuários por meio de um fundo especializado. Funciona exatamente da mesma maneira que um fundo de seguro, adicionando mais segurança aos depósitos dos usuários.

O fator de fraude é anulado com a plataforma Binomo, já que a interface conta com a confiança de mais de 900,000 traders em todo o mundo e recebeu inúmeros prêmios por suas inovações e operação ininterrupta. Além de fornecer operações livres de fraude, a corretora Binomo também concede aos usuários acesso a uma vasta base de conhecimento para acelerar sua a integração e educação.

Por favor, descreva o erro
Fechar