Página principal Comunicados de Imprensa

A Binomo é uma das líderes de mercado quando se trata de corretoras de investimento, a Binomo é global e utilizada por investidores de diversos lugares do mundo! Confira na nossa revisão tudo sobre ela, desde como usar a Binomo até a nossa consideração final sobre a empresa.

Como se cadastrar e fazer login

É muito simples se cadastrar na Binomo e não são solicitados documentos, entre no site oficial (www.binomo.com) clique em criar conta, preencha o seu e-mail e senha e concorde com os termos, ou faça através de uma conta do Facebook ou Google, para ativar a conta clique no link recebido por e-mail.

Conta Demo

Quando se cria uma conta na Binomo, é disponibilizada uma conta demo para que o cliente treine sem correr riscos, é disponibilizado $4.000 em fundos fictícios.

Para fazer o login na conta demo, entre em sua conta e clique no seu saldo, escolha a conta demo.

Como depositar na Binomo

Siga os passos abaixo e faça o seu primeiro depósito na Binomo:

  1. Entre em sua conta na Binomo e clique em Depósito;
  2. Selecione o seu país;
  3. Escolha então o método e o valor a ser depositado.
  4. Preencha o que for necessário de acordo com o método escolhido.

Como funciona a Binomo

É muito prático utilizar a Binomo, não é necessário baixar softwares para realizar as suas negociações. Basta criar a sua conta, entrar no site oficial da Binomo, fazer o seu primeiro depósito e iniciar os seus trades.

“Faço tudo na plataforma online da Binomo, desde o depósito até as minhas negociações, é muito simples.” – Alex Freitas – Rio de Janeiro / RJ

Como sacar na Binomo

Sacar na Binomo é também muito prático! Siga os passos a seguir:

  1. Entre na sua conta e clique em Depósito;
  2. Clique então em Saque de Fundos;
  3. Insira o valor que deseja sacar e o método de saque;
  4. Aguarde a confirmação do saque no seu e-mail.

O método de saque deve ser o mesmo de depósito, portanto é recomendado fazer os depósitos nos mais variados métodos que a Binomo oferece.

Como baixar o aplicativo da Binomo

A Binomo é uma das únicas plataformas de trade online que oferecem uma plataforma para dispositivos móveis, o app da Binomo está disponível tanto para usuários que possuem os sistemas da Apple (iOS) como com o sistema Android, faça o download na App Store (iOS) ou Play Store (Android).

Devo investir na Binomo?

De acordo com a nossa revisão vale a pena fazer os seus investimentos na Binomo!

A Binomo é confiável, é regulamentada por órgãos internacionais como a CFI (https://financialcommission.org/binomo/) que garantem uma total segurança ao investidor contra fraudes nas operações e na garantia de seus fundos investidos.

A Binomo no Brasil é muito conhecida e está há mais de 2 anos no site Reclame Aqui e responde a 100% das reclamações que recebe estando assim empenhada em resolver os problemas de seus consumidores, sua equipe de suporte que está disponível 24/7 para os seus clientes.

Analisando isso garante-se que é uma empresa séria e que é a Binomo é segura.

Por favor, descreva o erro
Fechar