Página principal Tecnologia

O novo modelo Tesla S tem um botão "Insane" – um botão louco. Vamos revelar-lhe o que acontece quando prime o botão. Garantimos-lhe que vai ser loucamente bom.

No ano passado a Tesla Motors apresentou a ultima versão do Tesla S com algumas modificações, como o duplo motor e outras tantas melhorias. Mas a maior distinção entre o novo modelo do Tesla S e o original é a rapidez da aceleração instantânea.

O modelo S original alcança uma velocidade média que vai dos 0 aos 100 km/h em 5.9 segundos, é muitíssimo rápido, mas o novo Tesla S com o seu duplo-motor atinge as mesmas velocidades em apenas 3.2 segundos – por outras palavras – "uma autêntica montanha-russa".

Este tipo de velocidade é comparável à dos supercarros desportivos mais velozes do mundo, o Lamborghini e o Ferrari, e até mesmo o Maclaren F1.

No canal DragTimes no YouTube, são testados alguns dos carros mais rápidos do mundo, tendo em conta a aceleração e a velocidade máxima que atingem. Fizeram recentemente uma compilação de vídeos que mostram a reação das pessoas sentadas no banco do copiloto do novo Tesla S - O carro que atinge o "Insane Mode" – modo louco, a partir de um simples clique no botão "Insane" presente no painel digital.

Pode passar para ao "Modo Louco" com o carro totalmente parado, para isso basta pressionar o botão no painel digital, e o carro faz automaticamente uma aceleração instantânea dos 0 aos 100/120 Km/h em apenas alguns segundos estonteantes.

A grande maioria das pessoas mostrou a mesma reação de choque, não houve ninguém que estive à espera de encontrar um botão "insane" - que desse realmente uso ao nome. A última senhora no vídeo disse:

"Eu podia fazer isto todos os dias. Eu preciso disto todos os dias".

Veja no canal DragTimes no vídeo mais a baixo:

Strawberry Cake Media Corp. © 2024 Política de Cookies Equipa editorial Arquivo

O ihodl.com é uma publicação digital ilustrada sobre criptomoedas e mercados financeiros.
Publicamos diariamente conteúdo relevante para quem se interessa por economia.