A nova câmara GoPro
Página principal Tecnologia, Gadgets

Este tem sido o ano da GoPro. No início do ano a empresa lançou a Hero+ LCD e a pequena Hero 4 Session em forma de cubo – e agora adicionou outra câmara de ação à lista: a Hero+.

Com um valor de 199,99 dólares a Hero+ encaixa entre os 129,99 dólares da Hero e os 299,99 dólares da Hero+ LCD. A GoPro (NASDAQ: GPRO) também baixou o valor da Hero 4 Session em 100 dólares: de 399,99 dólares para 299,99.

Com a nova Hero+ a família GoPro de câmaras de ação tem agora seis membros: três Hero 4 de alta qualidade (Hero 4 Black, Hero 4 Silver e Hero 4 Session) e três câmaras Hero de menor qualidade (Hero+ LCD, Hero+ e Hero).

Você poderá nem dar pelas diferenças entre a Hero+ e a sua parceira Hero+ LCD pois são subtis.

A Hero+, tal como as duas outras GoPro do mesmo nível, tem um corpo à prova de água e um design selado. A parte de trás abre para acesso ao carregador, por micro USB, e tem uma brecha para um cartão microSD – mas não é possível remover a câmara de ação.

A principal diferença entre a Hero+, a Hero+ LCD e a Hero verifica-se na resolução de vídeo. Pode gravar em duas resoluções: 1080p a 60 frames por segundo e 720p a 60 frames por segundo. A Hero mais barata atinge o máximo de 1080p a 30 frames por segundo embora também faça 720p a 60 frames por segundo. A Hero+ LCD atinge 1080p a 60 frames por segundo e 720 a 60 frames por segundo – e custa mais pois tem também um ecrã táctil integrado.

As restantes especificações da Hero+ estão a par com as da Hero+ LCD: fotografias de 8 megapixels, vídeos timelapse, fotografias a 5 frames por segundo, modo SuperView, modo automático para filmar com pouca luz e ainda Wi-Fi e Bluetooth integrados. A nova Hero+ da GoPro estará disponível em GoPro.com e lojas a retalho a partir de 4 de outubro.

Leia também:
Por favor, descreva o erro
Fechar