FA Bobo/PIXSELL/PA Images
Página principal Notícias, Ataques terroristas

Os investigadores acreditam que tenham descoberto os rostos dos suspeitos.

A polícia bélgica considera que os supostos coordenadores dos ataques em Paris estão vivos informa o canal RTL, com referência às fontes próximas da investigação:

"Trata-se de duas homens que são conhecidos como "Bouzid" e "Kayal". A Polícia considera que eles coordenaram as ações dos terroristas suicidas de Bruxelas trocando mensagens com eles durante todo o dia de 13 de novembro. A 4 de dezembro, os dois suspeitos foram decretados a detenção, porém no momento nada se sabe sobre eles, incluindo a sua nacionalidade."

Segundo os dados do canal, a 9 de setembro os suspeitos atravessaram a fronteira entre a Áustria e Hungria junto com Salah Abdeslam, o irmão de um dos suicidas dos ataques de Paris que participou ativamente na preparação dos ataques e que nunca foi detido pela polícia. A 17 de novembro, eles tranferiram 750 euros à prima de um dos organizadores dos ataques Abdelhamid Abaaoud. No dia seguinte, Abaaoud, a sua irmã e alguns jihadistas foram mortos durante a rusga da polícia na região de Paris St. Denis.

Leia também:
Strawberry Cake Media Corp. © 2024 Política de Cookies Equipa editorial Arquivo

O ihodl.com é uma publicação digital ilustrada sobre criptomoedas e mercados financeiros.
Publicamos diariamente conteúdo relevante para quem se interessa por economia.