Página principal Notícias

As ações da Twitter saltaram 12% esta quinta-feira depois da empresa ter divulgado os seus resultados trimestrais e ter superado as expectativas ao nível da receita. A empresa se aproximou do seu primeiro trimestre lucrativo e avançou orientação superior ao esperado para o quarto trimestre.

A Twitter (NYSE: TWTR) relatou receita de 590 milhões de dólares – contra 586,7 milhões de dólares esperados – e avançou que registrou 330 milhões de usuários mensais ativos. A empresa afirmou ainda que o seu próximo trimestre poderá ser lucrativo. Jack Dorsey, CEO, avançou em comunicado:

“Este trimestre progredimos em três áreas-chave da nossa empresa: aumentamos a nossa audiência e o envolvimento dos nossos usuários, avançamos no retorno a crescimento da receita e conseguimos rentabilidade recorde.”

E continuou:

“Estamos orgulhosos das melhorias que fizemos (...) por continuarem trazendo as pessoas de volta ao Twitter em uma base diária. Cabe-nos ajudar as pessoas a estarem informadas quanto ao que se passa no mundo e quanto ao que se fala, e estamos focados em tornar o nosso serviço mais rápido, fácil de usar e relevante para mais pessoas todos os dias.”

Fonte: CNBC

Por favor, descreva o erro
Fechar