Página principal Notícias, Bitcoin, Criptomoedas
Tema do momento
26 de Janeiro de 2018

Steve Wozniak, celebridade de Silicon Valley e cofundador da Apple, revelou — aquando de participação no Nordic Business Forum em Estocolmo — que vendeu todas as suas bitcoins. Em uma sessão de perguntas e respostas Wozniak afirmou: “Não quero ser uma daquelas pessoas que só observam os números.”

No passado, o empreendedor do mundo da tecnologia divulgou que havia comprado o ativo digital “por curiosidade” — quando uma Bitcoin valia 700 dólares.

Terá vivido o frenesim em torno da Bitcoin por algum tempo, seguindo os altos e baixos da criptomoeda. Contudo, rapidamente notou que os movimentos do preço o incomodavam e preocupavam. Afirma ter vendido quando a Bitcoin quase alcançou os 20.000 dólares em dezembro de 2017.

Avançou ainda:

“O meu objetivo passava por viajar até um local como Estocolmo e ir a restaurantes e hotéis que apenas aceitassem bitcoins.” — No entanto, tal irá continuar um sonho por agora. Seja devido às elevadas taxas ou à dificuldade em lidar com criptomoedas (por parte de indivíduos comuns), a Bitcoin falhou a convencer o público em geral da sua utilidade.

Fonte: Bitsonline

Leia também:
Por favor, descreva o erro
Fechar