Página principal Notícias, Criptomoedas
Tema do momento
7 de Fevereiro de 2018
2981 2k

No mundo das criptomoedas as fortunas podem ser feitas da noite para o dia — e os vencedores desta lotaria digital diferem daqueles que foram bem-sucedidos em manias passadas

Conheça a lista dos indivíduos mais ricos no mundo das criptomoedas — elaborada pela revista Forbes. Os números se baseiam em estimativas quanto à respetiva posse de criptomoedas, aos lucros da negociação de cripto-ativos pós declaração de impostos e a participações em empresas relacionadas com o mercado das criptomoedas. As fortunas estão calculadas em dólares, equivalentes ao valor das criptomoedas a 19 de janeiro de 2018.

O primeiro lugar é ocupado pelo fundador da Ripple, Chris Larsen. É seguido por Joseph Lubin, cofundador da Ethereum e fundador da ConsenSys, e por Changpeng Zhao, fundador da plataforma de câmbio de criptomoedas Binance. A lista também inclui os gêmeos Cameron e Tyler Winklevoss, Michael Novogratz e Vitalik Buterin. Conheça aqui o patrimônio líquido decorrente de investimentos em criptomoedas de cada um destes indivíduos.

Leia também:
Por favor, descreva o erro
Fechar