Melhor que uma ICO: o projeto CryptoPicture
Beata Ratuszniak/Unsplash
Página principal Notícias, Ethereum, Criptomoedas
Tema do momento
31 de Março de 2018

Conheça a CryptoPicture, a primeira plataforma de publicidade digital baseada na blockchain, onde não compra apenas espaço para colocar um anúncio — se torna também investidor em um ativo digital único cujo valor irá asseguradamente aumentar.

A CryptoPicture dá hoje início a uma experiência única com a tecnologia blockchain. Porque é isso tão especial?

A CryptoPicture é a primeira plataforma de publicidade baseada na blockchain através da qual cada pixel surge como ativo digital único.

Qualquer empresa ou indivíduo pode comprar píxeis individuais na plataforma, com ETH, para usar como espaço de publicidade. O anúncio típico na CryptoPicture apresenta o logótipo ou o nome da empresa e ligação para um website.

Porém, os píxeis comprados não são apenas espaço para colocar o seu anúncio. Estão diretamente ligados a uma plataforma na blockchain, que torna qualquer anúncio um ativo de investimento fiável, cujo valor irá aumentar. Quantos mais píxeis forem vendidos, mais elevado o seu valor se torna:

O primeiro pixel foi vendido por 0,001 ETH, mas agora o preço se situa em 0,04202 ETH por pixel, podendo eventualmente aumentar para 1 ETH.

Por outras palavras, se trata de um cenário win-win: compra píxeis, coloca os seus anúncios e ao mesmo tempo obtém acesso a um criptoativo fiável.

Cada transação é regulada através de contratos inteligentes na blockchain da Ethereum. Quando todos os blocos tiverem sido vendidos, o seu valor total irá exceder 1 000 000 ETH.

Durante a pré-venda a CryptoPicture reuniu mais de 6000 ETH (3 milhões de dólares) no espaço de um dia. Hoje o projeto se torna público — mas ainda tem tempo para comprar píxeis a um preço baixo e colocar o seu anúncio ao lado de grandes nomes.

Não se trata de uma ICO — se trata de algo muito melhor, já que a CryptoPicture está posicionada para se tornar uma imagem viva do mundo da blockchain. Acreditamos no seu potencial e desejamos todo o sucesso à CryptoPicture, a ser partilhado com milhões de participantes do setor.

Leia também:
Por favor, descreva o erro
Fechar