Página principal Notícias, Bitcoin, Criptomoedas
Tema do momento
16 Abril
328 328

Até onde poderá subir a Bitcoin? Segundo o capitalista de risco Tim Draper poderá alcançar os 250 mil dólares em quatro anos.

A sua previsão decorre de o preço da Bitcoin ter subido até aos 8000 dólares na semana passada — valor que se manteve até hoje. Se destaca que a criptomoeda tem tido um início de ano difícil, com investidores preocupados com crescente regulamentação do mercado à volta do mundo.

Draper, que liderou investimentos nas empresas Skype, Tesla, Twitter e SpaceX no passado, comprou o equivalente a 30 mil dólares em bitcoins ao governo estadunidense em 2014 — fundos que caíram nas mãos do governo depois de encerrada a plataforma Silk Road.

O investidor se sentiu atraído pela ideia de uma criptomoeda não vinculada a nenhum governo — e entretanto também investiu em empresas ligadas a ativos digitais, como a plataforma de câmbio de criptomoedas Coinbase.

Não é claro como é que Draper calculou o valor de 250 mil dólares até 2022 — mas a sua projeção tem vindo a circular em vários meios.

Fonte: Fortune

Leia também:
Por favor, descreva o erro
Fechar