Página principal Notícias, Criptomoedas, Bitcoin
Tema do momento
20 de Junho de 2018
187 187

O Goldman Sachs, um dos maiores bancos de investimento dos EUA, está explorando a possibilidade de proporcionar aos seus clientes a negociação direta de criptomoedas além da negociação de derivados (futuros) de Bitcoin (Bitcoin) que já oferece, de acordo com David Solomon, diretor de Operações.

«Estamos clarificando possibilidades de futuro ao redor da Bitcoin, falando sobre outras atividades, mas vamos seguir com muita cautela,» afirmou Solomon em uma entrevista à Bloomberg TV na China. «Estamos ouvindo os nossos clientes e tentando ajudá-los à medida que também exploram estas áreas.»

O Goldman Sachs deve «evoluir e se adaptar ao ambiente,» afirmou o diretor de Operações — um forte candidato à sucessão de Lloyd Blankfein, o atual diretor executivo.

Os líderes das maiores empresas financeiras do mundo têm, de fato, buscado decidir se o mercado de criptomoedas, com uma capitalização global ao redor de 290 bilhões de dólares, se trata de uma oportunidade lucrativa ou de uma ameaça ao sistema financeiro global.

Fonte: Bloomberg

Leia também:
Por favor, descreva o erro
Fechar