Página principal Notícias, Criptomoedas, Mineração
Tema do momento
30 Julho
115 115

Segundo notícia avançada pelo The Ledger (da Fortune), a Term Sheet recebeu um e-mail de uma fonte próxima da chinesa Bitmain, a maior empresa de mineração de criptomoedas do mundo, com alguns dos mais recentes dados financeiros da empresa, até hoje ocultados do público em geral. Confira alguns dos detalhes.

  • A Bitmain se encontra reunindo mais fundos além dos 400 milhões de dólares de financiamento que recebeu no início de junho. Tal iniciativa poderá aumentar o valor da empresa para 14 bilhões de dólares, de 12 bilhões de dólares de capitalização de mercado (o último valor partilhado). Se verificando se tratará de um aumento de 16,6%.
  • A empresa foi alvo de auditoria da KPMG e terá produzido 1,2 bilhões de dólares de lucro líquido em 2017.
  • A Bitmain terá alegadamente reunido 1,1 bilhões de dólares de lucro líquido no primeiro trimestre de 2018. De acordo com o partilhado, a empresa poderá reunir entre 2 e 3 bilhões de dólares de lucro líquido este ano (estimativa conservadora).
  • O e-mail também avança que a «Bitmain planeja uma IPO para breve», o que guarda menos de novidade uma vez que um dos diretores executivos da empresa avançou essa informação recentemente. Se estima que a Oferta Pública Inicial venha a ter lugar em Hong Kong ou em qualquer outra localização com ações denominadas em dólares norte-americanos.

Fonte: Fortune

Leia também:
Por favor, descreva o erro
Fechar
Fechar
Obrigado pelo seu registo
Faça "curtir" a esta página para que a gente possa continuar a publicar artigos interessantes gratuitamente