Página principal Notícias, Bitcoin, Criptomoedas
Tema do momento
7 de Agosto de 2018

O preço da maior criptomoeda do mundo (Bitcoin), que tem girado em torno da marca dos 7000 dólares desde ampla venda na semana passada, poderá receber um novo impulso com a notícia de que o Goldman Sachs (NYSE: GS), gigante do sector bancário, está ponderando se envolver no setor.

O Goldman Sachs poderá estar considerando a titularidade de bitcoins e de outras criptomoedas em nome de fundos de criptomoedas, de acordo com o avançado pela Bloomberg. Se trata da mais recente notícia quanto à potencial entrada de fundos institucionais neste mercado.

«Em resposta a interesse dos nossos clientes ao redor de produtos digitais estamos explorando como podemos servi-los melhor nesta área,» avançou um porta-voz do banco à Bloomberg. Porém: «[…] ainda não chegamos a qualquer conclusão quanto à nossa oferta de ativos digitais.»

Muitos têm esperado notícias positivas para o setor das criptomoedas desde a nomeação de David Solomon como novo diretor executivo do banco — se destacando que Solomon avançou em junho que o banco se encontrava ponderando adicionar a oferta de serviços relacionados com criptomoedas à sua carteira.

Fonte: Forbes

Leia também:
Por favor, descreva o erro
Fechar