Página principal Notícias, Criptomoedas, ICO
Tema do momento
10 Agosto
140 140

A economia das Ofertas Iniciais de Moeda (ICO) sucumbiu a declínio dramático no segundo trimestre deste ano. Tal foi a extensão da queda que a média de retorno sobre os investimentos caiu no vermelho pela primeira vez desde que se iniciaram registros.

Entretanto, novos números divulgados esta semana mostram a gravidade da grande desaceleração do mercado, se destacando o seguinte: apesar do aumento do financiamento em geral, de 3,3 bilhões de dólares no primeiro trimestre para 8,3 bilhões de dólares no segundo, 50% das ICO não angariaram mais do que 100 mil dólares.

Além disso, se salienta que apenas 7% das ICO conseguiram assegurar listagem em plataformas de câmbio, 55% de todas as ICO não conseguiram atingir a sua meta de financiamento e 15% dos projetos já se encontravam em funcionamento aquando do lançamento da ICO — em relação a 6% no primeiro trimestre de 2018.

Esta última estatística poderia ser interpretada como sinal de progresso. Porém, como a ICOrating nota «a ausência de negócio em funcionamento não teve efeito no sucesso da angariação de fundos.» Pode consultar mais informação detalhada sobre este trimestre no relatório ICO Market Research Q2 2018 publicado pela ICOrating.

Fonte: Bitcoin.com

Leia também:
Por favor, descreva o erro
Fechar
Fechar
Obrigado pelo seu registo
Faça "curtir" a esta página para que a gente possa continuar a publicar artigos interessantes gratuitamente