Página principal Notícias, Portugal, Criptomoedas
Tema do momento
10 de Setembro de 2018

A Asset Backed Crypto Summit (ABC Summit) irá reunir algumas das maiores mentes do mundo das criptomoedas nos dias 28 e 29 de setembro em Lisboa, Portugal — para debates, workshops e promoção de projetos relacionados.

O evento internacional, uma oportunidade única para aprofundar perceções sobre a tecnologia blockchain e perceber «quem é quem» no ecossistema das criptomoedas, deverá contar com a presença de mais de 1500 participantes, 500 investidores e 40 empresas.

Se destacam, entre os tópicos em discussão, temas como os potenciais usos da blockchain em publicidade digital, tokens e respetivas valorizações, redes sociais e a ascensão da blockchain ou ainda política monetária no mundo do dinheiro digital «sem nação».

A conferência irá também servir como palco promocional para start-ups das mais diversas áreas, unidas pelo uso comum da blockchain, que se encontram usando a tecnologia inovadora para potencialmente mudar uma série de indústrias.

«Vemos a ABC Summit como uma plataforma para impulsionar a mudança. O nosso principal objetivo passa por estabelecer parcerias de negócios e o desenvolvimento contínuo de redes de blockchain a nível público e privado.» — Afirmou Serge Lobréau, fundador da ABC Summit.

O evento, que reunirá investidores, líderes, influenciadores e decisores de topo, terá lugar no Centro de Congressos de Lisboa, em Portugal. Saiba mais aqui.

Leia também:
Por favor, descreva o erro
Fechar