Página principal Notícias, Criptomoedas
Tema do momento
13 Setembro
25 25

A Morgan Stanley está planejando oferecer a negociação de um produto derivado ligado à Bitcoin, segundo o avançado pela Bloomberg News.

A empresa de serviços financeiros de Nova Iorque está planejando a oferta de swaps de Bitcoin, que darão aos investidores exposição ao desempenho da maior criptomoeda do mundo sem terem de comprá-la. O produto se encontra pronto para lançamento, mas a empresa aguarda a quantidade certa de demanda por parte de clientes institucionais.

A Morgan Stanley (NYSE: MS), que tem conduzido negociação de futuros de Bitcoin (Bitcoin) em nome dos seus clientes, é o mais recente exemplo de empresa de serviços financeiros de referência mergulhando mais fundo no mercado das criptomoedas — mas existem outras experiências de destaque.

O Citigroup, por exemplo, criou aquilo a que chama digital asset receipt, considerada a forma mais direta de investir em criptomoedas sem as deter — e o Goldman Sachs tem vindo explorando um produto de custódia para as criptomoedas, além de que já negoceia ativamente futuros de Bitcoin e outros produtos ligados à mesma.

Leia também:
Por favor, descreva o erro
Fechar
Fechar
Obrigado pelo seu registo
Faça "curtir" a esta página para que a gente possa continuar a publicar artigos interessantes gratuitamente