Página principal Notícias, Criptomoedas
Tema do momento
17 de Setembro de 2018

Dois times de futebol da primeira liga britânica procuram contornar problemas financeiros com o lançamento das suas próprias criptomoedas, segundo o avançado pelo The Times.

O Newcastle United e o Cardiff City, times da Premier League, se encontram alegadamente em conversações com a SportyCo, plataforma de investimentos e financiamento relacionado com esporte, para lançar as suas Ofertas Iniciais de Moeda (ICO). Se destaca que a SportyCo realizou uma parceria com o clube brasileiro Avaí Futebol Clube para a angariação de 20 milhões de dólares via venda pública dos tokens AVAI.

A parceria dos clubes britânicos com a plataforma permitirá a venda dos respetivos tokens privados enquanto títulos. Aqueles que os adquirirem poderão obter uma participação específica na receita do clube ou poderão desfrutar de benefícios adicionais pelo uso dos tokens em compras relacionadas com os times. Se realça que tanto o Newcastle United como o Cardiff City admitiram que lutam pela continuidade com baixos orçamentos.

Fonte: CCN

Leia também:
Por favor, descreva o erro
Fechar