Página principal Notícias, Plataformas de criptomoedas, Criptomoedas
Tema do momento
4 de Outubro de 2018

Talvez inspirada por iniciativa semelhante por parte da Binance, a maior plataforma de câmbio de criptomoedas do mundo — que vai lançar uma bolsa descentralizada até 2019 —, a Bithumb, gigante plataforma de câmbio de criptomoedas da Coreia do Sul, anunciou planos que também envolvem a operacionalização de uma bolsa descentralizada nos próximos meses.

A bolsa da Bithumb, que terá entre os seus objetivos a expansão internacional da sua base de usuários e como alvo o mercado global de criptomoedas, será lançada sob uma subsidiária estrangeira associada à mesma. A bolsa se encontra atualmente sendo desenvolvida com assistência da One Root Network, que já criou uma bolsa descentralizada no início deste ano.

«A Bithumb é uma das principais plataformas globais [de câmbio de criptomoedas] em termos de transações, mas é verdade que a maioria dos seus usuários está na Coreia do Sul. A mais recente decisão parece ser a estratégia da empresa para competir com outras bolsas líderes no mercado global,» — avançou fonte próxima da Bithumb.

Fonte: CCN

Leia também:
Por favor, descreva o erro
Fechar