Página principal Notícias, Plataformas de criptomoedas, Criptomoedas
Tema do momento
8 de Outubro de 2018

A Binance anunciou que a partir de hoje irá tornar transparentes todas as comissões de listagem de criptomoedas — e declarou que irá doar 100% dessas comissões a iniciativas de beneficência.

O movimento deverá gerar uma quantidade razoável de atenção para a maior plataforma de câmbio de criptomoedas do mundo por volume de negociação. Anteriormente, as comissões de listagem de criptomoedas na Binance — o custo de listar uma criptomoeda na plataforma — variavam consoante um número de fatores, como o tipo de token e o volume diário esperado, e circulavam rumores de que a Binance cobrava valores astronômicos. Porém, Changpeng Zhao, diretor executivo da Binance, refutou o burburinho à sua volta:

«Tem havido tantos dados incorretos e rumores […] sobre as comissões de listagem. Nos preocupamos com a nossa comunidade e queremos resolver isto de uma vez por todas.»

Agora, os responsáveis por trás de criptomoedas que pretendam a respetiva listagem poderão decidir que tipo de comissão querem pagar. Em essência, essa comissão será uma doação a uma iniciativa de caridade via Binance — designadamente através da Blockchain Charity Foundation, recém-lançada pela mesma com as Nações Unidas para ajudar a colmatar a lacuna de financiamento existente para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, nomeadamente com recurso à tecnologia blockchain.

Fonte: CCN

Leia também:
Por favor, descreva o erro
Fechar