Página principal Notícias, Plataformas de criptomoedas, Criptomoedas
Tema do momento
16 de Outubro de 2018

A plataforma de câmbio de criptomoedas Bitfinex anunciou um novo processo para o depósito de moeda «tradicional» — depois de ter interrompido o serviço por alguns dias.

Anunciando as notícias esta terça-feira, a plataforma afirmou que «o novo, melhorado e mais resiliente» sistema de depósito permite que usuários que tenham sido verificados em termos de conformidade, via processo Know Your Customer (KYC), reforcem agora as suas contas com dólar norte-americano, libra esterlina, iene japonês ou euro.

Se destaca que a Bitfinex havia afirmado que «complicações de processamento» tinham levado à suspensão dos depósitos em «moeda tradicional» para «certas contas de clientes» e «grupos de usuários» — em publicação partilhada no início deste mês.

Com o novo processo de depósito, descrito como «solução bancária distribuída», os clientes verificados podem enviar fundos para as suas carteiras iniciando um pedido de depósito. De seguida, a plataforma analisa a respetiva conta (o que poderá levar até 48 horas) e os usuários aprovados recebem detalhes quanto a como depositar moeda «tradicional».

Os depósitos, um mínimo de 10 mil dólares (condição que, aparentemente, já existia), serão processados entre seis a dez dias.

Fonte: Coindesk

Leia também:
Por favor, descreva o erro
Fechar