Página principal Notícias, Criptomoedas, Plataformas de criptomoedas
Tema do momento
5 Novembro
82 82

A plataforma de câmbio de criptomoedas sediada em Malta foi reconhecida como a «Plataforma de Câmbio de Criptomoedas do Ano» na primeira edição dos Malta Blockchain Awards. Os prêmios foram apresentados durante o Malta Blockchain Summit de 2018 — com o objetivo de reconhecer empresas, peritos e líderes que tenham contribuído de forma notável para o desenvolvimento da tecnologia blockchain em Malta.

O prêmio «Plataforma de Câmbio de Criptomoedas do Ano» foi avaliado por 32 líderes do setor, com experiência na indústria da blockchain. Foram nomeadas três plataformas para a categoria e a OKEx se destacou das restantes finalistas Binance e BitBay.

«Estes prêmios são particularmente gratificantes uma vez que refletem um voto de confiança de líderes da indústria, que reconhecem os nossos esforços contínuos. Tal como dissemos, nos atrevemos a inovar e vamos continuar superando os limites do que é possível,» — Afirmou Andy Cheung, diretor de operações da OKEx. «[…] Enquanto líderes, continuar melhorando o ecossistema não é apenas a nossa promessa, é também nossa responsabilidade.»

A OKEx foi fundada em 2017. Oferece serviços de negociação de criptomoedas, incluindo negociação de tokens e de futuros de criptomoedas. Atualmente faculta mais de 400 pares de negociação de tokens e de futuros, permitindo que os seus usuários otimizem as suas estratégias de investimento. A plataforma oferece um ambiente seguro, fiável e estável para a negociação de criptomoedas, servindo milhões de clientes de mais de cem países.

Leia também:
Por favor, descreva o erro
Fechar
Fechar
Obrigado pelo seu registo
Faça "curtir" a esta página para que a gente possa continuar a publicar artigos interessantes gratuitamente