Página principal Notícias, Criptomoedas
Tema do momento
6 de Novembro de 2018

A globalização e a interação entre governos e participantes da quarta revolução industrial — incluindo atores do setor das criptomoedas — será o tema principal do Fórum Econômico Mundial de 2019, decorrendo em Davos entre 22 e 25 de janeiro. O encontro anual reúne mais de dois mil líderes políticos e empresariais, economistas e jornalistas para discutir questões econômicas prementes e para «moldar agendas globais, regionais e industriais».

Børge Brende, presidente do Fórum, anunciou o tema do próximo evento em conversa com jornalistas em Genebra. «Para nós, enquanto organização internacional, é muito importante garantir cooperação global pois o que encaramos hoje — desafios geo-políticos e geo-econômicos em um mundo multipolar, com dificuldades e oportunidades associadas à quarta revolução industrial — necessita de maior cooperação,» — Afirmou.

Os participantes irão discutir o estabelecimento de estrutura geral para a interação entre diferentes partes — e Brende deixou claro que se referia também a cooperação entre estados e jogadores individuais envolvidos no desenvolvimento de novas tecnologias, como aquelas associadas às criptomoedas e registros distribuídos. Além disso o evento irá também se focar em tópicos como o Brexit e o clima econômico em mudança na UE.

Fonte: Bitcoin.com

Leia também:
Por favor, descreva o erro
Fechar